No imaginário de quem cresceu assistindo ‘De repente 30’ na ‘Sessão da Tarde’, a história de um casal que se conheceu ainda no tempo de escola, se reencontrou anos depois e descobriu que estava destinado a ficar junto, só poderia ser coisa de cinema mesmo. Mas para Jessika Garcia, de 32 anos, e Allyan Vernochi, de 33, este é exatamente o enredo da história de amor deles, que nem mesmo eles imaginariam viver um dia.

Jessika na adolescência. (Arquivo Pessoal)

Quem conta a história do casal para a reportagem do Jornal Midiamax é a Jessika, professora e intérprete de libras. Ela relata que os dois se conheceram ainda na adolescência, ela com 13 e ele, 14. Eles eram de turmas diferentes, mas tinham colegas em comum. Os amigos, que já sabiam que ambos tinham interesse um pelo outro, mas não davam um passo a mais por vergonha, decidiram dar um empurrãozinho e fazer a clássica ‘ponte’ entre os dois.

Assim, 18 anos atrás, eles davam o primeiro selinho, tímido e escondido, atrás da escola. E esse seria o único contato dos dois em muitos anos. É que justamente pela timidez, cada um seguiu seu caminho, sem ao menos ver se aquele ‘crush’ adolescente poderia dar em alguma coisa. “Minha mãe tinha um lanche na frente da escola. Ele passava sempre do outro lado da rua e ficava me cuidando”, relembra ela.

Mesmo distante um do outro, Jessika conta que o noivo sempre foi o maior interessado em manter um contato. Ele sempre dava um jeito de encontrar seu amor da adolescência nas redes sociais e ela, sempre dava uma espiadinha pra ver como ele estava e o que andava fazendo da vida. Mas foi só no ano passado que eles, enfim, decidiram se encontrar pessoalmente.

“Conversamos bastante pelo e eu, no fundo, estava curiosa em ver o que ele se ‘tornou’ pessoalmente. Até aquela curiosidade do beijo de verdade”, conta Jessika rindo. Neste ponto, nem preciso dizer que essa ‘saidinha’ pouco despretensiosa foi o suficiente para eles engatarem um e 1 ano e 3 meses depois, decidirem oficializar o amor com os amigos e familiares como testemunhas.

Allyan (com roupa inteira preta) na adolescência. (Arquivo Pessoal)

A escola foi escolhida para cenário do pré-wedding

O pré-wedding do casal foi feito no mesmo dia que eles escolheram celebrar o casamento civil, dia 26 de outubro de 2023. E para rememorar o início do amor dos dois, Jessika e Allyan escolheram a escola da adolescência como das fotos. A ideia foi de Jessika. Ela explica que o atual diretor da instituição foi professor dela, o que facilitou a liberação para as fotos. A festa do casal vai acontecer na próxima quinta (2).

E enquanto os dois dão os primeiros passos na linda comédia romântica deles, a gente confere um pouquinho dos bastidores do pré-wedding do casal.

Pré-wedding Jessika e Allyan. (Renan Photografias)
Pré-wedding Jessika e Allyan. (Renan Photografias)
Pré-wedding Jessika e Allyan. (Renan Photografias)
Pré-wedding Jessika e Allyan. (Renan Photografias)
Pré-wedding Jessika e Allyan. (Renan Photografias)
Pré-wedding Jessika e Allyan. (Renan Photografias)

Saiba Mais