Casal que se conheceu na adolescência escolhe a escola em que estudaram como cenário do pré-wedding
Eles se reencontraram vários anos após o 1º beijo. Para celebrar o início do amor, o casal escolheu a escola onde se conheceram para ser o cenário do pré-wedding
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No imaginário de quem cresceu assistindo ‘De repente 30’ na ‘Sessão da Tarde’, a história de um casal que se conheceu ainda no tempo de escola, se reencontrou anos depois e descobriu que estava destinado a ficar junto, só poderia ser coisa de cinema mesmo. Mas para Jessika Garcia, de 32 anos, e Allyan Vernochi, de 33, este é exatamente o enredo da história de amor deles, que nem mesmo eles imaginariam viver um dia.
Quem conta a história do casal para a reportagem do Jornal Midiamax é a Jessika, professora e intérprete de libras. Ela relata que os dois se conheceram ainda na adolescência, ela com 13 e ele, 14. Eles eram de turmas diferentes, mas tinham colegas em comum. Os amigos, que já sabiam que ambos tinham interesse um pelo outro, mas não davam um passo a mais por vergonha, decidiram dar um empurrãozinho e fazer a clássica ‘ponte’ entre os dois.
Assim, 18 anos atrás, eles davam o primeiro selinho, tímido e escondido, atrás da escola. E esse seria o único contato dos dois em muitos anos. É que justamente pela timidez, cada um seguiu seu caminho, sem ao menos ver se aquele ‘crush’ adolescente poderia dar em alguma coisa. “Minha mãe tinha um lanche na frente da escola. Ele passava sempre do outro lado da rua e ficava me cuidando”, relembra ela.
Mesmo distante um do outro, Jessika conta que o noivo sempre foi o maior interessado em manter um contato. Ele sempre dava um jeito de encontrar seu amor da adolescência nas redes sociais e ela, sempre dava uma espiadinha pra ver como ele estava e o que andava fazendo da vida. Mas foi só no ano passado que eles, enfim, decidiram se encontrar pessoalmente.
“Conversamos bastante pelo Instagram e eu, no fundo, estava curiosa em ver o que ele se ‘tornou’ pessoalmente. Até aquela curiosidade do beijo de verdade”, conta Jessika rindo. Neste ponto, nem preciso dizer que essa ‘saidinha’ pouco despretensiosa foi o suficiente para eles engatarem um romance e 1 ano e 3 meses depois, decidirem oficializar o amor com os amigos e familiares como testemunhas.
A escola foi escolhida para cenário do pré-wedding
O pré-wedding do casal foi feito no mesmo dia que eles escolheram celebrar o casamento civil, dia 26 de outubro de 2023. E para rememorar o início do amor dos dois, Jessika e Allyan escolheram a escola da adolescência como cenário das fotos. A ideia foi de Jessika. Ela explica que o atual diretor da instituição foi professor dela, o que facilitou a liberação para as fotos. A festa do casal vai acontecer na próxima quinta (2).
E enquanto os dois dão os primeiros passos na linda comédia romântica deles, a gente confere um pouquinho dos bastidores do pré-wedding do casal.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
A Defensoria Geral emitiu nota de pesar sobre o falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite. A causa do falecimento não foi informada. Leia a nota: É com profundo pesar que a Administração Superior da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite, ocorrido na…
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.