Marcado para o dia 26 de novembro, o evento católico Jornada Estadual da contará com apresentações das famosas bandas Rosa de Saron e Colo de Deus em Campo Grande.

Os shows na capital sul-mato-grossense terão entrada gratuita no Ginásio Guanandizão no domingo (26). O evento é gratuito, mas contará com praça de alimentação na qual os gastos serão por conta dos participantes.

Para assistir às apresentações das bandas e participar de toda a é necessário se inscrever na Jornada Estadual da Juventude por meio deste link. A inscrição também é gratuita.

Além dos grupos católicos Colo de Deus e Rosa de Saron, a JEJ (MS) contará com apresentações do DJ Alan Nunes e da Fraternidade São João Paulo II.

Jornada Estadual da Juventude MS

Este é o evento em que a juventude católica de Mato Grosso do Sul se reúne em presença e oração com toda a Igreja. Este ano, o tema é “Corações ardentes, pés a caminho”.

O encontro religioso está marcado para o dia 26 de novembro, em Campo Grande, no Ginásio Guanandizão, com abertura dos portões às 7h30 e previsão de encerramento está para as 19h30.

“Teremos pregações, Missa, confissões, stands vocacionais e profissionais, Adoração Eucarística, diversas e muita alegria para nossa juventude”, adianta a organização.

Saiba Mais