Depois de emplacar “Pipoco” no topo das paradas das 50 músicas brasileiras mais tocadas no Spotify no ano passado, em parceria com a cantora Melody, a amambaiense Ana Castela repetiu o feito com o hit “Nosso Quadro”.

Dessa vez sozinha, a cantora entona composição assinada por Rodolfo Alessi e Marco Carvalho, em que fala de saudade e de sonhos de quem queria viver uma história de amor “no mato”:

Agora o nosso quadro
Casando na igreja
Não vai ser pendurado
Só existe na minha cabeça
Nós dois tocando o gado
A filha boiadeira
Nossa vida no mato
Só existe na minha cabeça

Ouça na íntegra e assista à música gravada no canal AgroPlay:

Sequência também tem Ana Castela

O Top 50 é seguido por “Leão”, com a cantora Marília Mendonça, que mais de um ano após sofrer um acidente de avião e morrer, continua sendo sucesso nas principais paradas brasileiras.

O hit do Carnaval “Zona de Perigo”, do baiano Leo Santana, está na terceira posição, à frente de “Lovezinho”, de Treyce, outra música que não parou de tocar durante a folia em 2023.

Na quinta posição, Ana Castela aparece novamente cantando “Bombonzinho” com a dupla formada por Israel e o ex-BBB Rodolffo.

Sobre a “boiadeira”

Ana Castela começou a explodir no universo musical aos 17 anos, com o single “Boiadeira”. A música fez sucesso nas redes sociais, especialmente no TikTok, e concedeu à cantora o mesmo título que a música.

Natural de Mato Grosso do Sul, onde o agronegócio é pilar da economia, Ana recebeu influência do sertanejo e também do funk, uma mistura chamada de funknejo.