Famoso nas redes sociais, o golden Alfredinho, curtiu o calorão sul-mato-grossense ao lado de seus tutores durante umas miniférias em Bonito e Bodoquena. Ele, que conta com quase 250 mil seguidores só no Instagram, esbanjou simpatia, muita habilidade no nado livre e encantou os turistas que também curtiam os passeios.

Alfredo, que já esteve no estado em janeiro de 2023, voltou, dessa vez, para dar dicas pet friendly para quem não dispensa uma viagem acompanhado de seu pet. E como nem só de trabalho se vive o cãozinho, é claro que ele aproveitou muito todas as atrações visitadas.

E o roteiro foi completo. Rolou tour na Boca da Onça, a maior cachoeira de Mato Grosso do Sul, na Cachoeira Buraco do Macaco e até no mirante Janela para o Céu. Além disso, ele compartilhou com seus seguidores suas várias descobertas da fauna durante as trilhas, como macacos, tucanos, capivaras, tatu-bola e muitas borboletas-amarelas.

Apelidado durante a viagem como “peixão dourado gigante do Pantanal”, Alfredinho não perdeu tempo e aproveitou as águas cristalinas dos balneários para se refrescar, brincar com os peixes e interagir com os turistas.

Já durante as trilhas, o pet mostrou muita disposição fazendo o passeio completo. E como a energia de um golden nunca acaba, além de se esbaldar nas águas das cachoeiras, ele aproveitou para “puxar a orelha” de quem não estava curtindo o passeio como ele.