No “hype” desde que estreou nos cinemas, há duas semanas, Barbie segue em cartaz nos três cinemas de Campo Grande. Quem ainda não assistiu ao , pode ir certo de que as sessões estão bem mais tranquilas, já que a procura pela produção diminuiu consideravelmente.

No Plaza, por exemplo, os da boneca continuam indo conferir Barbie no Cinépolis, inclusive, trajados com o look rosa, todo temático. A diferença é que agora as sessões estão bem mais tranquilas.

“Comparado com as semanas de estreia, a procura caiu mesmo”, afirma Leehay Diniz, analista de marketing do shopping. “A ocupação das salas está girando entre 30% e 50% nas sessões da Barbie”, conta.

Cinépolis lotou com a estreia de Barbie. (Assessoria)

Já para os fãs da boneca que não conseguiram garantir um combo temático de Barbie, aqui vai uma notícia triste: estão esgotados. Com o sucesso da estreia, não deu para quem quis. Desde que o filme foi lançado, todos foram vendidos.

“A previsão é que [o filme] fique [em cartaz] pelo menos até o fim de agosto, com o número de sessões sendo reduzido a cada semana”, finalizou o analista.

De hoje (3) até domingo (6), 28 sessões estarão disponíveis no Cinépolis, 64 no Cinemark e 32 sessões no UCI.

A reportagem também entrou em contato com os outros dois cinemas da cidade, no entanto, até o momento da publicação, não houve resposta.