Agora é oficial: MS Canta Brasil já tem data para voltar com shows no Parque das Nações
Confira a data confirmada pelo Governo do Estado para o retorno do festival
Priscilla Peres, Guilherme Cavalcante –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ainda no semestre de 2023, Campo Grande verá o retorno do MS Canta Brasil. O projeto cultural do Governo do Estado extinto há nove anos, será retomado e o primeiro show já tem data para acontecer. O domingo, 11 de junho, foi escolhido como a data do retorno do festival.
A informação foi confirmada pela Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania), que ainda não divulgou quem será a primeira atração a subir ao palco no retorno do evento. O MS Canta Brasil marcou os campo-grandenses, com shows de atrações nacionais entre os anos de 2007 e 2014.
A data de retorno, 11 de junho, é véspera do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Já o dia 13 de junho é dia de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande, e portanto, feriado na Capital. O MS Canta Brasil acontecia no Parque das Nações Indígenas e a Setescc não confirma se o local será mantido.
MS Canta Brasil
Criado em outubro de 2007, durante a gestão do governador André Puccinelli (MDB), o MS Canta Brasil já tinha elementos de seu equivalente antecessor, o Temporadas Populares, criado na primeira gestão de Zeca do PT. Este, porém, ocorria em várias cidades de MS, como Corumbá, Três Lagoas e Dourados, além de Campo Grande.
O MS Canta Brasil chegou até 2014, quando foi encerrado em sua 50ª apresentação, em show que teve Gaby Amarantos como headliner. Realizado aos domingo, com frequência quase mensal, as edições eram sediadas na arena do Parque das Nações Indígenas, reunindo dezenas de milhares de expectadores.
Notícias mais lidas agora
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
Últimas Notícias
Eliezer compartilha momento inusitado nas redes: “Perdemos o umbigo do Ravi”
Principal suspeita é a pet dos influenciadores
Marcada audiência de funcionário que matou pecuarista com golpes de facão após discussão em fazenda
Autor chegou a dizer que era irmão da vítima e teria direito a uma futura herança da família, mas o pai do réu negou
Bares se empolgam, mas comércio teme horário a mais na 14 de Julho em dezembro: ‘públicos diferentes’
O centro de Campo Grande vai viver uma experiência nova neste final do ano. Com a recente vida noturna da Rua 14 de Julho, o tradicional horário estendido do comércio da Capital vai coexistir com a agitação da noite na principal via comercial e coração do município. Entretanto, há uma aparente discordância entre os setores…
Arábia Saudita reduz tensão com o Irã e endurece críticas a Israel
O tom adotado contrasta com a realidade que o Oriente Médio vivia há menos de dois anos, quando sauditas e iranianos eram arquirrivais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.