O último MS Canta Brasil de 2014, que vai acontecer no domingo, 23 de novembro, será uma grande festa. Com Ira, Dani Black, Gaby Amarantos, Zé Pretim Trio e DJ Renato Tulux a 50ª edição do projeto vai contemplar diversos estilos e gostos musicais. As apresentações vão começar mais cedo, a partir das 16 horas e a entrada, como sempre, é franca.

Quem vai abrir a edição especial do MS Canta Brasil é o Zé Pretim Trio. Formado pelo cantor e guitarrista Zé Pretim, pela baterista Ju Souc e o baixista Rodrigo Teixeira o trio apresentará um repertório composto por músicas autorais de Zé Pretim (Primavera, Cantoria Blues…), releituras de clássicos da música sertaneja de raiz (Asa Branca, Chico Mineiro…) e canções que fazem parte da cultura sul-mato-grossense (Trem do Pantanal, Horizontes).

Já o DJ Renato Tulux transformará o palco em uma pista, passando do House ao Techno, sempre muito bem dosados e com muita criatividade. O set proporcionará ao público momentos de dark, groove, funky, breaks, minimalismo e muita originalidade.

O músico Dani Black, eleito pela Billboard Brasil como Artista Revelação de 2011 e premiado em diversos festivais de composição pelo Brasil, traz para Campo Grande a nova MPB.

Enquanto que a paraense Gaby Amarantos vai temperar a festa com os “riffs” acelerados de guitarra brega e beats eletrônicos com seu Tecnobrega.

Mas os esperados da noite, depois de um hiato de 7 anos, são os meninos do Ira!. O guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi retomaram os ensaios em março e os shows já matam as saudades de fãs ávidos por ver a banda mais emblemática de São Paulo. O Ira! promete um show inesquecível na retomada dessa história que começou há 34 anos, quando Scandurra e Nasi fundaram a banda.

O MS Canta Brasil acontece no Parque das Nações Indígenas. As apresentações começam às 16 horas. A entrada é franca.