Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

A Threads vai pegar? Influenciadores de MS já criaram seus perfis e contam o que acharam

Rede social foi lançada pela Meta, nesta quarta-feira (5)
Monique Faria -
Fotos: Reprodução/ Redes sociais

A nova rede social, Threads, que foi anunciada pela Meta, nesta quarta-feira (5) está dando o que falar. A gigante de tecnologia já é dona do , Facebook e WhatsApp, e agora pretende ‘bater de frente’ com o , com sua nova plataforma. Até o momento, a Threads não foi liberado na Europa, mas no Brasil a rede social já conta com adeptos de todos as regiões.

O Influenciador digital de , Orlando Beraldo, que já cria conteúdos para outras redes, como Instagram e TikTok, já está produzindo também para a Threads, e contou ao Jornal Midiamax suas primeiras impressões sobre a rede. “O conteúdo que estou postando lá é o mesmo do Instagram, e também estou usando como um Twitter, que é mais de texto, sobre o que está acontecendo na minha vida mesmo”, afirma.

“Eu acho que tem muito ponto positivo pela semelhança com o Twitter, e eu acho que ela foi feita exatamente com essa intenção, porque o Twitter já vem caindo desde que o comprou e está fazendo o que quer na rede, afastando os usuários. Eu acho que eles pegaram esse gancho para trazer todos os usuários para o Threads e conseguiu porque está com mais de 10 milhões de contas registradas e não tem nem 24 horas”, explica.

Orlando tinha desanimado com o twitter e voltou a ficar empolgado com o estilo de conteúdo, que agora será postado por ele na Threads. “Eu acho que vai se assemelhar muito ao Twitter mais para frente. Não dá para exigir muito porque foi lançado ontem”.

O influenciador, Júnior do Passeando, que também é dono da famosa página Passeando em Campo Grande, também já está na nova rede social, mas pretende usar, assim como o Twitter, como uma ferramenta para criar conteúdo para o Instagram. “A rede ficou muito parecida com o Instagram. Eu acho que como é novidade, todo mundo está querendo muito, mas acho que vai esfriar à não ser que tenha uma nova dinâmica”, explica.

O influenciador não pretende movimentar muito a rede e ter grandes ambições. “Lá é uma rede social paralela para criar conteúdo para o Instagram. Mas que essa rede é muito maior que o Twitter, eu já considero”, comenta.

A rede social Threads

A gigante de tecnologia Meta, dona do Instagram, Facebook e WhatsApp, lançou nesta quarta-feira (5) a nova rede social Threads, criada para concorrer com o Twitter. A plataforma, no entanto, não foi disponibilizada na Europa.

No entanto, mesmo sem a Europa, a plataforma bateu a marca de 10 milhões de inscritos nas primeiras sete horas após o lançamento.

“Vamos lá. Bem-vindos ao Threads”, escreveu o fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, em seu primeiro post na nova plataforma, que, aos moldes do Twitter, é baseada na publicação de textos curtos, com até 500 caracteres.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Enquanto Trump reclama, campo-grandense faz até anúncio atrás de Pix

No Dia dos Avós, Jubileu reúne centenas de idosos em paróquia de Campo Grande

Mulher chora diante de deputado acampado em frente ao STF em ‘jejum de palavras’

Doméstica de MS que perdeu visão por glaucoma conquista aposentadoria por invalidez

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

Jonir Figueiredo

‘Metamorfose pós-queimada’: Arte de Jonir mostrava beleza, mas denunciava exploração do Pantanal

Últimas Notícias

Polícia

Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser esfaqueado na costela em Campo Grande

Vítima está na área vermelha Santa Casa desde a madrugada deste sábado (26)

Cotidiano

‘Artista ímpar’, resume Fundação da Cultura de MS após morte de Jonir

Natural de Corumbá, Jonir Figueiredo morreu neste sábado aos 73 anos

Polícia

Trio que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de execução no Paraguai

Polícia suspeita que o trio teria sido vítima de emboscada

Cotidiano

Audiência pública vai discutir plano de aplicação dos recursos da Aldir Blanc

Recursos do Plano Nacional Aldir Blanc são destinados à cultura dos estados e municípios