Zé Leôncio é ‘cancelado’ após demitir funcionário que não quis ser ‘babá de marmanjo’ em Pantanal

Furioso com o sumiço de Jove, Zé Leôncio soltou os cachorros em cima de Tibério

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
pantanal novela
"Quem administra filho é pai", disparou Tibério para o patrão, antes de ser demitido – (Foto: TV Globo)

Protagonista da novela “Pantanal”, Zé Leôncio decepcionou os fãs do remake após cena considerada intragável ser exibida no folhetim da TV Globo. Ao voltar de viagem assim que descobriu que seu filho Joventino (Jesuíta Barbosa) tinha sumido da fazenda, ele descontou tudo em um peão.

Furioso com o sumiço do marmanjo, Zé Leôncio decidiu soltar os cachorros em cima de Tibério (Guito). “Ocê é gerente da fazenda”, intimou o fazendeiro ao funcionário. “Quem administra filho é pai”, rebateu o violeiro.

“Eu mandei ocê cuidar dele”, insistiu Leôncio. “Seu filho não é boi pra pegar no laço”, disparou Tibério. “Não admito que me responda dessa forma. Devia lhe demitir”, coagiu o patrão. O gerente então respondeu: “Não trabalho sob ameaça”, e, por fim, Zé Leôncio encerrou a conversa: “Então tá demitido”, disse ele.

Ao tratar Tibério dessa maneira simplesmente pelo peão não ter se portado como uma espécie de babá de seu filho, o personagem de Marcos Palmeira foi cancelado nas redes sociais. Confira algumas reações:

Reações de fãs após o protagonista ser grosso com peão – (Foto: Reprodução)

O que Zé Leôncio não sabe é que Joventino foi picado por uma cobra no meio do mato e socorrido pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e Juma (Alanis Guillen). Hospedado na casa da mulher onça sem que ninguém saiba, Jove recebe os cuidados da moça que se tornará sua grande paixão na história.

Confira mais algumas reações às sequências deste sábado em “Pantanal”:

Conteúdos relacionados