O serelepe e extrovertido Zaquieu (Silvero Pereira) voltou a aparecer na novela “Pantanal” nesta segunda-feira (25), depois de alguns dias “sumido”. E ele regressou ao bioma para causar.
Da última vez, o singelo mordomo não aceitou ataques homofóbicos por parte dos peões e partiu magoado de volta para casa. Agora, Zaquieu não apenas retorna para se tornar um peão, mas também para viver um romance gay com um deles.
É claro que o polêmico personagem chegou ao lugar pela chalana de Almir Sater, Eugênio, dizendo que acha a vida no pantanal poética. Foi quando ganhou um incentivo do piloteiro.
“Daqui a pouco o senhor vai dizer pra eu largar tudo e virar um peão”, disparou Zaquieu. “Você que tá falando isso”, respondeu Eugênio. “Porque eu achei um delírio”, rebateu o ex-mordomo. “Mas cê leva jeito pra coisa”, completou o personagem de Almir.

“Imagine só, euzinho, com essas mãos de fada, tendo que tratar com gado, lidar com laço, nunquinha nessa vida. Peão Zaquieu?”, respondeu o recém-chegado ao pantanal, rindo da situação.
Após ser incentivado pelo mascate, Zaquieu seguirá o conselho e entrará mesmo para a lida rural. Ele se tornará um peão e até chegará a viver um romance gay com Alcides (Juliano Cazarré), o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
O retorno do funcionário de Mariana (Selma Egrei) movimentou as redes sociais e fãs da novela das nove vibraram com as novas histórias que ele irá render. Confira:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.