VÍDEO: 'Zerei a vida', diz fã de Campo Grande que ganhou beijo do cantor Henrique

Ida ao show só foi possível porque ela e a família ganharam os ingressos
| 21/04/2022
- 13:24
fã henrique e juliano campo grande
Momentos nunca serão esquecidos por Helena, que tem o mesmo nome da filha do cantor Henrique - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Campo-grandense fã de Henrique e Juliano realizou seu sonho nesta quarta-feira (20) durante o show da dupla na Capital. Com direito a beijo na testa, a jovem Helena Rezende, de 13 anos, viveu um de seus dias mais felizes.

"Zerei a vida, sem palavras para descrever esse momento. E ainda ganhei um beijo na testa do Henrique", declara a menina, emocionada com o gesto.

O padrasto, que se chama Juliano, conseguiu gravar quando o cantor deu um boné autografado para a adolescente. Na sequência, Helena aproveitou o contato e entregou uma pulseira com seu nome ao sertanejo. Henrique ainda beijou o presente que ganhou da fã. Assista clicando no play abaixo:

Os convites que possibilitaram a ida da garota ao show com a família foram um presente de amigos do padrasto. "Assim pudemos realizar o sonho da nossa filha. Por mais momentos assim... Obrigado Henrique e Juliano pela atenção", agradeceu a mãe, Gleyci, que também acompanhou a apresentação.

Helena comemorou o fato da dupla ter abraçado os ursinhos de pelúcia que ela juntou dinheiro para comprar e entregar aos dois. "Eles abraçaram com tanto amor", comenta ela, sobre os bichinhos que jogou no palco para os cantores.

ursinho - VÍDEO: 'Zerei a vida', diz fã de Campo Grande que ganhou beijo do cantor Henrique
Dupla com os ursinhos que Helena deu - (Fotos: Arquivo Pessoal)

A garota conseguiu uma foto com o cantor Juliano, chegou a entrar atrás do palco com mais duas meninas e teve contato com Henrique. "Eu queria falar com ele, eu amo a dupla, mas a gente sempre tem mais identificação com um, e eu me identifico muito com ele", diz ela.

"Entrei atrás do palco, me apresentei, falei que era Helena, o nome da filha dele. Ele tirou uma selfie nossa, mas a foto não saiu porque o bateu na mão dele", lamenta a jovem, em relato ao Jornal Midiamax.

Fã da dupla desde 2016, Helena começou a escutá-los por causa de sua mãe. "Peguei gosto e virou uma paixão platônica, ontem eu chorei muito. Joguei o ursinho logo no início e ele só viu e deu 'oi'. Vi minha pulseira, que estava com meu nome e dei para ele", relembra.

mae - VÍDEO: 'Zerei a vida', diz fã de Campo Grande que ganhou beijo do cantor Henrique
Mãe de Helena com o cantor - (Foto: Arquivo Pessoal)

Mais emoção

Helena se emocionou ao contar à reportagem do MidiaMAIS sobre os momentos que antecederam o show. Sua mãe, Gleyci, tem esclerose múltipla e, recentemente, descobriu uma síndrome medular, perdendo o movimento de uma das pernas. Os ainda farão exames para saber se uma cirurgia conseguirá fazer com que ela volte a andar.

Por conta dos problemas de saúde, Gleyci quase não pôde assistir à apresentação ao lado da filha. "Antes de ontem, ela gravou um vídeo de dentro da ambulância desejando bom show, indo fazer exame. Ela não ia, mas deu tudo certo, recebeu alta e conseguiu ir", comemora a filha, com muita emoção.

Depois de viver momentos inesquecíveis, Helena só lamenta não ter conseguido salvar a foto com Henrique e diz que gostaria de ter uma imagem junto com a dupla. "Hoje eu tô meio que besta ainda, sem acreditar", finaliza ela, muito feliz e agradecida.

helena - VÍDEO: 'Zerei a vida', diz fã de Campo Grande que ganhou beijo do cantor Henrique
Foto com Juliano e itens que marcaram a noite de Helena - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Veja também

Confira o passo a passo de como fazer esse delicioso Bolo Pé de Moleque

Últimas notícias