De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, elas passam bem e estão cumprindo o isolamento. Bruna, que viverá Madeleine na primeira fase, teve sintomas leves. A atriz ainda tem uma semana de isolamento pela frente em sua casa no Rio. Leticia, a Filó dos primeiros capítulos, tem previsão de voltar a gravar neste sábado, dia 15, já não apresenta sintomas e fará um novo teste nesta quarta (12). Selma, que interpreta Mariana na novela, está num hotel no Rio aguardando para retornar ao trabalho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

Além disso, o diretor da obra, Rogério Gomes, o Papinha, também testou positivo na semana passada, quando as gravações foram paralisadas, segundo a revista Veja.

Essa recorrência de diagnósticos da não impediu que o tereré sul-mato-grossense seja consumido no Projac. Escutando a clássica canção de “Comitiva Esperança” no camarim, José Loreto se gravou nesta terça-feira (11) tomando tereré sozinho dentro da Globo. Pelo menos ele não está compartilhando a bomba com ninguém, aparentemente, diferente do que aconteceu em seu primeiro dia de gravação no Rio de Janeiro, quando mostrou que levou o tereré para dentro da emissora no final do ano passado.

Será que a tradição de pode acabar causando um mal estar na vênus platinada?