Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Velho do Rio de Pantanal, ator fala sobre acusação de humilhar novatos: ‘tivemos embates’

"O meu temperamento não é afável. Sou enfático no que falo, no que faço", declarou Osmar Prado, o Velho do Rio de Pantanal
João Ramos -
velho do rio de pantanal 1
Osmar Prado como Velho do Rio e Alanis Guillen como Juma Marruá na novela - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Antes do remake da novela “Pantanal” estrear em março deste ano, uma fofoca de deu muito o que falar. A informação de que Osmar Prado estaria humilhando atores novatos nos bastidores do folhetim foi revelada pela Revista Veja em fevereiro.

Alguns meses depois, em resposta à “denúncia” publicada pelo veículo, ele disse que gostaria de saber quem foi o responsável pelas queixas. Em entrevista à Folha de , Osmar comentou o episódio.

“Não tive problemas. Na verdade, nós tivemos alguns embates. Eu, por exemplo, sou um ator que cobro muito porque estudo. Quando tenho cena para gravar, sei de cor e salteado o texto. Alguns deles não têm esse cuidado. A minha cobrança é para que a cena seja bem feita”, destacou o veterano de 74 anos.

Osmar Prado sendo caracterizado como Velho do Rio – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

No depoimento, ele afirma que é perfeccionista e estuda muito, por isso exige que os companheiros estejam “inteiros” nas cenas. “Com 74 anos de idade e quase 60 anos de carreira, eu vou me comportar como estrela? Tenho plena consciência da minha importância e ‘desimportância’ em qualquer processo artístico”, disse.

“O meu temperamento não é afável. Sou enfático no que falo, no que faço, mas mau caráter eu não sou. A cena que fiz com quando o Velho do Rio conta que ele é filho do amor de Zé Leôncio, ele veio com tudo perfeito. Foi uma cena incrível e toda a equipe chorou. Tenho certeza de que nenhum ator ou atriz não tem alegria de contracenar comigo. Atingi um nível que a minha vaidade não fala mais alto do que a minha inteligência e sensibilidade”, explicou Osmar.

O veterano ainda afirma que problemas são comuns nos bastidores de uma telenovela. Sobre Pantanal, ele revela: “Tem momentos ótimos, bons, difíceis e dramáticos, que precisam ser contornados. Não é uma reunião de monges no mosteiro. Existem problemas, como em qualquer novela”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
anhnaguera

De Excel a cuidados com idosos, faculdade oferta cursos gratuitos em Campo Grande

Confeiteira que esfaqueou mulher no Centro vai continuar presa em Campo Grande

China reage a sanções da UE à Rússia e promete medidas para proteger empresas e bancos

‘Exame Angelina Jolie’ será oferecido pelo SUS em Campo Grande neste 2º semestre

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Presidente do STF fica preso em elevador na sede da OAB em Fortaleza

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Imagens mostram motociclista que morreu batendo em carro de funerária em Campo Grande

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motociclista Erasmo Feitosa Guilherme, de 67 anos, bateu em um carro de funerária, no sábado (19), na Avenida Ceará, na Vila Célia, área central de Campo Grande.  Pelas imagens é possível ver quando o veículo da funerária cruza a Avenida Ceará e tem a … Continued

Transparência

Imasul reabre prazo para habilitação de eleição do comitê da bacia hidrográfica do rio Miranda

Há uma vaga para seis tipos de segmentos que podem ocupar cadeira no Comitê

Famosos

Amores de Preta Gil: cantora ganha homenagens de artistas com quem viveu romances

Preta Gil morreu no último domingo (20), aos 50 anos, enquanto fazia um tratamento contra o câncer nos Estados Unidos; confira as despedidas

Polícia

Acusado de estuprar ex-companheira grávida de 7 meses continuará preso

Justiça de Dourados decretou prisão preventiva