O final de Alcides e Bruaca no remake de “”, que termina na próxima semana, será diferente do desfecho do casal da versão original do folhetim.

De acordo com a coluna Patricia Kogut, o autor do remake, Bruno Luperi, optou por fazer uma alteração na história dos pombinhos. Mas fique calmo, eles ainda vão terminar juntos.

Diferente da versão da TV Manchete, Luperi colocou Alcides e Maria Bruaca no casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), como convidados, no último capítulo da trama.

Na versão de 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Bruaca e Alcides largam toda a vida no Pantanal e vão embora para o Paraná, desaparecendo sem deixar rastros e não participando do casamento dos protagonistas.

Queridinho do público, desta vez, o casal permanecerá na trama até o episódio final, que será exibido no dia 7 de outubro, logo após o Jornal Nacional.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.