Pular para o conteúdo
MidiaMAIS TV & Novela

Tirem as crianças da sala: Guta e Tadeu protagonizam cena quente em ‘Pantanal’

Eles ficaram juntos em um barco, após briga entre a garota e o pai
Maria Eduarda Fernandes -
Guta dispensa Tadeu logo após o sexo (Foto: Reprodução)

O clima esquentou entre Guta e Tadeu. Enquanto Jove (Jesuíta Barbosa) não quer saber de Guta (Julia Dalavia) em Pantanal, seu irmão Tadeu (José Loreto) sonhava com uma chance com a menina da cidade grande. E essa chance aconteceu no episódio desta quarta-feira (18).

Após muitas indiretas e investidas, a filha de Tenório (Murilo Benício) caiu nos braços do peão. Logo depois de Tadeu flagrar Tenório (Murilo Benício) destratando a filha, o peão não pensou duas vezes e defendeu sua “crush”. O filho de Filó (Dira Paes) se declarou para a engenheira, e na beira do famoso rio, ele demonstrou seu desejo verdadeiro pela moça. E foi ali que o tão esperado “rala e rola” intenso aconteceu. Se você for assistir à ‘reprise’ do episódio, é melhor tirar as crianças da sala.

Guta dispensa o peão

Após a cena quente, o casal passa a noite juntos e, na manhã seguinte, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) pede a moça em namoro, mas leva um sonoro não. Guta afirma que não está preparada para ficar com ele, e dispensa o rapaz na cara dura.

“Só acho melhor que aquilo não se repita (…) Pelo bem do carinho que temos um pelo outro”, afirmou Guta que optou por se afastar de vez de Tadeu que ficará confuso e nem imagina a história de vida complicada em que ela se encontra por ter se apaixonado pelo meio-irmão graças a um segredo pai. Por outro lado, Tadeu não vai sofrer muito de amor não, em breve, ele só terá olhos para Zefa (Paula Barbosa), a empregada de Maria Bruaca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

JBS abre 183 vagas de emprego para atuar na Capital e no interior de MS

Nas férias criançada vai poder jogar Xbox sem pagar nada em Museu de Campo Grande

Nas férias, criançada vai poder jogar Xbox sem pagar nada em Museu de Campo Grande

Pichação na sede do Corinthians exalta Neto e ataca Memphis

Celulose abre vaga para comboísta, mecânico e motorista em Ribas do Rio Pardo

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Fraude no Dsei: PF cumpre mandado em locadora de Campo Grande e apreende veículo

Defesa promete que Bolsonaro ficará calado e alega desdobramento incontrolável nas redes

China contesta sanções da UE contra Rússia por citar instituições chinesas

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Desfecho impensável: Tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal de MS

Mamãe tamanduá carregava filhote nas costas quando cruzou o caminho de três onças intimidadoras; veja o vídeo

Transparência

Juiz dá prazo e pede urgência para marcar primeira audiência da 4ª fase da Tromper

Claudinho Serra, assessor e empreiteiro estão presos desde o início de junho

Política

Prefeita e vereadores discutem áreas de investimentos em Campo Grande para 2026

Reunião técnica com vereadores, prefeita e secretários discutiu metas da LDO 2026

Cotidiano

Cuidado com o burro: animais voltam a ser flagrados ‘passeando’ por ruas de Campo Grande

Depois do burro fujão capturado pela CCZ, outros dois burros são flagrados em fuga