Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Supercombo: Pitty e Nando Reis são novas atrações confirmadas para o 2° Campão Cultural

Turnê PittyNando que está em um show inédito pelo país é mais uma atração confirmada para o 2° Campão Cultural, em Campo Grande
Graziela Rezende -
Foto: Divulgação

A PittyNando que está em um show inédito pelo país é mais uma atração confirmada para o 2° Campão Cultural, no dia 9 de outubro, em . O show, com duração prevista de 1h30, será no palco esplanada, o mesmo que terá nomes como Péricles, Roberta , Ludmilla e outros.

Conforme publicação no DOE-MS (Diário Oficial do Estado), nesta sexta-feira (9), o evento ocorrerá a partir das 22h e a contratação de Nando Reis para o Festival Arte e Cultura de MS – Diversidade e Cidadania – Campão Cultural – ocorreu ao custo de R$ 175 mil.

No dia 8, será a vez de Périclies. No dia 9, Pitty e Nando. Já no dia 11, feriado de divisão do Estado, o palco é da Roberta Miranda. No dia 13, Ludmilla. Dia 14 é da Drik Barbosa, MV Bill e Rashid. Por último, no dia 15, será de Marina Peralta e BaianaSystem.

Antes disso, a partir do dia 10 de outubro, terá o Palco com Cortejo, Silva e Olodum, além da Noite Hip Hop. No dia 15 terá KL Jay e Thaíde. A atração inclui ainda os Feira da Música, com MC Tha no dia 13. Em todos os dias, a previsão é ter blocos de Carnaval pela esplanada e, em seguida, os shows.

O Campão Cultural será realizado de 8 a 15 de outubro, com entrada gratuita. 

Pessê Ribeiro e Carlos Colmann no final de semana

No próximo domingo (11), o Som da Concha recebe no palco os shows de Pessê Ribeiro, às 18h, e Carlos Colmann, às 19h. Criado em 2008, o projeto leva espetáculos gratuitos todos os domingos à Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. A iniciativa valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense. A entrada é franca.

Pessê Ribeiro traz para o palco o show Colônia que estreou em 2021 no Campão Cultural, com uma performance cheia de energia no encerramento do Festival.

Já Carlos Colman iniciou suas atividades artísticas no final dos anos 70, contando com mais de quarenta anos de atividade. Seu repertório tem ênfase na música rural e ele apresentará o espetáculo ‘Em qualquer lugar’.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grupo criminoso do ‘tribunal do crime’ que fez três vítimas em MS é preso pela polícia

Motociclista foge a 100 km/h e perseguição termina em acidente com viatura no Universitário 

Derrota

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

De Niro critica Trump ao receber Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes

Robert De Niro recebeu Palma de Ouro honorária em Cannes 2025. No Festival de Cannes 2025, Robert De Niro, de 81 anos, foi homenageado com a Palma de Ouro honorária, entregue por Leonardo DiCaprio. Durante a cerimônia de abertura, na Riviera Francesa, os atores celebraram com um beijo e um abraço no palco. Crítico implacável … Continued

Le Blog Maria Antonia

Gérard Depardieu é condenado a 18 meses de prisão por agressões sexuais

O ator francês foi julgado culpado por agressão sexual contra uma figurinista e uma assistente de direção do filme “Les Volets Verds”, que gravou em 2021. O ator francês foi condenado a 18 meses de prisão. Elle não será preso imediatamente, mas já terá seu nome incluído no cadastro de criminosos sexuais da França. Depardieu … Continued

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Ministro da Defesa terá de explicar a razão pela qual autorizou uso de avião da FAB para o transporte de Janja

O descontentamento com o uso dos aviões oficiais por ela e ministros  do STF é motivo de angústia

Bastidores

[ BASTIDORES ] Nem clima quente na CPI barrou ‘follow’

Senadora de MS ganhou apelido: terror da Virgínia