Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Sul-mato-grossenses são convocados pela Globo para participar do último capítulo de Pantanal

Quem são os sortudos sul-mato-grossenses que estarão no último capítulo da novela Pantanal?
João Ramos -
pantanal
Saiba como será a participação dos sul-mato-grossenses nas últimas cenas da novela Pantanal - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Cenas primordiais do último capítulo da novela “” começarão a ser gravadas nesta sexta-feira (9), a menos de um mês do final do remake, previsto para o dia 7 de outubro. Sul-mato-grossenses especiais foram convidados para participar dessas sequências e têm presença marcada no episódio derradeiro do folhetim que marcou .

Logo cedo, já emocionada, Dira Paes revelou que a equipe está a postos no mesmo local onde foi gravado o casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), no , em uma área que a usa para representar o pantanal sul-mato-grossense.

“Bom dia a todos, hoje é o dia da gravação… de um elenco inteirinho que vai estar aqui. Vai ser emocionante, Pantanal promete”, disse a intérprete de Filó, se referindo às cenas do casamento de sua personagem com o protagonista Zé Leôncio, vivido por Marcos Palmeira.

Músicos de Mato Grosso do Sul nos bastidores do último capítulo de Pantanal - (Foto: Arquivo Pessoal)
Músicos de Mato Grosso do Sul nos bastidores do último capítulo de Pantanal – (Foto: Arquivo Pessoal)

Moradores de MS nas últimas cenas de Pantanal

Assim como tocaram no matrimônio de Juma e Jove, os músicos sul-mato-grossenses Fábio Kaida, Marcelo Ribeiro, Marcelus Anderson, Renan Nonnato e Guilherme Rondon marcarão presença nas cenas finais da trama.

“Mais uma vez, a banda do Eugênio se juntou para gravar as últimas cenas da novela Pantanal. Teremos convidados especiais, depois eu conto. Muita emoção no ar”, revelou Guilherme Rondon, dizendo que, no folhetim, eles representam a banda do personagem de Almir Sater, que também é um violeiro e cantor na história.

Vale lembrar que “Pantanal” já está em suas últimas semanas e o último capítulo está previsto para ser exibido no dia 7 de outubro.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caças britânicos interceptaram aeronaves russas perto da área leste da Otan na última semana

Durante fuga da polícia, motociclista bate em portão de casa no interior de MS

Querendo programar uma viagem? Próximo ‘feriadão’ será em 10 dias

Mundo do esporte se despede de papa Francisco com homenagens de atletas, clubes e federações

Notícias mais lidas agora

Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano

Papa

Arquidiocese da Capital faz homenagem ao Papa Francisco: 'Muito acolhedor'

carlo acutis

Canonização de beato que fez milagre na Capital é suspensa após morte do Papa

‘Profundo sentimento de dor’, lamenta Canção Nova sobre morte de Papa Francisco

Últimas Notícias

Brasil

Explosão em plataforma da Petrobras deixa 11 feridos, afirma Sindipetro

Uma das vítimas foi resgatada do mar e apresentava queimaduras

Mundo

Corpo do papa Francisco será colocado no caixão às 15h, diz Vaticano

Será presidido o rito de certificação de morte do Pontífice

Esportes

Atleta de Dourados, Mariana Giachini conquista título Pan-americano e da Oceania de judô

Competição foi realizada no último final de semana em Lima, no Peru, na categoria Cadete e Júnior

MidiaMAIS

Capela do Milagre cancela toda programação da canonização de Carlo Acutis em Campo Grande

Canonização de Carlo Acutis estava marcada para domingo (27), mas cerimônia foi suspensa após a morte do Papa Francisco