Juntos há quase seis anos, a noiva Mara Lúcia de Oliveira, de 27 anos, e o futuro marido, Lucas Sousa Miralles, de 26, planejam a todo vapor o casamento, previsto para 2023. O casal mora em e tiveram um vídeo viralizado na internet, quando ela sorteou e pegou o cupom do próprio noivo em meio a milhares de outros papéis, ganhando prêmio de R$ 5 mil.

O registro foi feito na última edição do ExpoNoivas, do dia 14 de março deste ano, mas só agora rendeu vários compartilhamentos e curtidas. No soma 1,9 milhão visualizações e 305 mil curtidas. Não há como questionar: Mara está de mãos limpas quando funcionários do evento começam a jogar os cupons para cima e ela agarra um.

No vídeo, a jovem espia o nome que está no papel e se assusta. “Eu fiquei tonta, quase caio para trás, saí trompando nas pessoas. Se não fossem eles pegarem o papel da minha mão, capaz que eu ia deixá-lo cair”, relembrou ao Jornal Midiamax.

Pandemia atrasou planos do casamento, diz noiva

Noiva e noivo
Lucas e Mara estão juntos a quase 6 anos e vão se casar em breve. (Foto: Arquivo Pessoal)

Eles já estão noivos há dois anos, porém a pandemia “deu um balde de água fria”, atrasando os planos e desanimando a noiva por um tempo, principalmente por conta do aumento gradativo de alguns itens necessários para a festa.

“Meu noivo me chamou para ir no último dia da feira, só para passear, degustar drinks e docinhos, com zero pretensão de nada. Acontece que, quando chegamos lá, era tudo tão lindo que foi nascendo aquela vontade de fazer festa novamente. Fizemos vários orçamentos, e embora realmente valessem a pena, a gente não tinha (e ainda não temos) condições de dar entrada em vários deles”.

Novamente o evento despertou a vontade do véu e buquê, detalhes de cada decoração que fazem a diferença numa festa se casamento. Foi aí que eles fecharam o contrato com uma empresa de bartender e aguardaram o momento dos sorteios. Esperando sem sorte, até o momento, ela foi chamada ao palco para o último prêmio.

Minha fé estava muito grande, relembra Mara

“Saí de casa sem imaginar que iria decidir realizar o casamento. Enquanto aguardávamos, eu só estava mentalizando que a gente estava onde era para nós estarmos. Minha fé estava muito grande de que tudo aquilo estava arquitetado para ser realmente grandioso. Eu virei pro meu noivo e falei: ‘Amor, a gente vai ganhar, eu já estou vendo a gente comemorar'. Ele me pediu para não criar tanta expectativa, mas eu estava sentindo que falariam nosso nome”.

Duas câmeras viradas para ela, de um amigo e do próprio noivo. No momento em que é sorteado, eles comemoram junto e ele deixa o celular cair. “A gente sabe que R$ 5 mil não é muito quando comparado ao total dos custos de um casamento, mas não era só sobre a quantia, a nossa reação foi mais sobre como todas as coisas aconteceram para confirmar que esse casamento tem que acontecer. Foi um sinal de Deus e do universo pra nós!”, conta.

Confira o momento em que a noiva ganha sorteio:

@noivadesorte

Responder @erikarosana8 Link do vídeo original 🥰 ➡️ @maraluoliv #noivostiktok #noivos #casamento #casaltiktok #videodecasal #finaisinesperados @Treinador Lucas Miralles

♬ som original – Mara Oliveira