Som da Concha deste domingo vai de indie pop de Curimba a heavy metal de Fred Oliveira

Apresentações ocorrem na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas; entrada gratuita

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Som da Concha tem entrada franca. (Foto: Divulgação/FCMS)

O Som da Concha deste domingo (18), reúne o heavy metal de Fred Oliveira e o indie pop da banda Curimba. As apresentações iniciam às 18 horas, com entrada franca.

O primeiro a subir ao palco será Fred Oliveira com o show inédito “(Des)Conexões”, em que faz uma crítica às relações humanas impactadas pela pandemia e a frieza demonstrada pela guerra contra a Ucrânia. Também haverá o lançamento de uma nova música e a participação especial do vocalista Kleber Almeida, cantor de rock e metal do Estado.

Já às 19 horas, Curimba se apresenta com o show Papa Terra, nome popular do peixe Curimba que habita os rios de Mato Grosso do Sul. A apresentação traz cenário e figurinos compostos por materiais reciclados, em referência ao descarte de lixo e resíduos descartados de maneira irresponsável nas águas que banham o Estado.

A Concha Acústica Helena Meirelles está localizada no Parque das Nações Indígenas. O Projeto Som na Concha visa valorizar artistas sul-mato-grossenses com apresentações semanais, com entrada gratuita.

Conteúdos relacionados

sexta feira 13
cidade do natal familia de renas