O Jornal Midiamax amanheceu com uma missão neste sábado (1º): intermediar um pedido de casamento em pleno feriado de Ano Novo, que marca o início de um novo ciclo em . Como missão dada é missão cumprida, logo nas primeiras horas do dia a nossa equipe de reportagem já estava pronta para registrar a história de amor entre Gisele Fernanda de Abreu e Alex Souza.

Ela, aos 37 anos, trabalha como socorrista da CCR/MS Via, enquanto Alex, de 36, é policial militar. Eles se conheceram na adolescência por conhecidos em comum, moravam na mesma quadra e já até chegaram a estudar juntos no Ensino Médio. No entanto, naquela época, o casal sequer imaginava que suas histórias um dia voltariam a se cruzar.

Gisele e Alex cresceram e viveram outros relacionamentos, mas os respectivos casamentos não deram certo. Foi então que o policial militar encontrou a conhecida no Facebook. Depois de muitos anos, eles voltaram a conversar até que o começou em 2015.

O relacionamento foi amadurecendo e Alex decidiu dar o próximo passo nessa história de amor e reencontro: oficializar a união com o pedido de casamento. Nessa hora, a ajuda do Jornal Midiamax foi requisitada para criar uma grande surpresa.

Pedido surpresa

O plano criado foi o seguinte: a equipe de reportagem fingiu que iria fazer uma entrevista com a Gisele para falar a respeito dos acidentes de trânsito nas rodovias durante o período de fim de ano. A socorrista, sem desconfiar de nada, ligou para a sua coordenadora – que estava a par do pedido – para acertar os trâmites da possível reportagem.

[Colocar ALT]
Gisele se emocionou com o pedido (Foto: Marcos Ermínio | Midiamax)

No momento da ligação, quando Gisele estava distraída, Alex apareceu de surpresa com um buquê de flores, se ajoelhou no chão e fez o pedido de casamento na base da CCR/MS Via, localizada na BR-163. A surpresa foi grande e arrancou o sonhado “sim” da socorrista, que ficou emocionada. Ao Midiamax, ela disse que “não imaginava sobre o pedido”.

Colegas de trabalho afirmaram não ser a primeira vez que esse tipo de surpresa acontece entre o casal. Alex é conhecido por ser um homem romântico, mandar flores e sempre agradar a amada. De meros conhecidos a alma gêmeas, Gisele e Alex agora sonham em fazer a cerimônia de casamento em 2023. Confira o vídeo completo do pedido de casamento abaixo: