Acompanhada de sua craviola, Tetê Espíndola apresentará um repertório especial para a Casa-Quintal com poemas sob forma de canções inspirados na obra de Manoel de Barros. A parceria de Tetê com o poeta começou através de “Caramujo-For” de Joel Pizzini, quando musicou para a trilha do filme, o “Poema da Lesma” e “Boca” que virou vídeo-poema dirigido durante a pandemia por Arnaldo Black e que será exibido durante o show na Casa-Quintal.

Desde que conheceu Manoel a “genialidade ímpar com as palavras” foi o que mais tocou a compositora para quem o poeta “abriu a cabeça de toda uma geração”. Neste concerto na capital, Tetê e o Maestro Martinelli ao violão interpretam canções que integram o álbum gravado ao vivo pela artista com a Orquestra de Câmara do Pantanal.

Além das “paisagens sonoras” de autoria de Tetê e dos poemas musicados de Manoel de Barros, outros parceiros sensíveis da cantora e compositora sul-mato-grossense estarão presentes no roteiro do show como Carlos Rennó, Arrigo Barnabé, Marta Catunda e Arnaldo Black.

Trata-se do terceiro evento poético-musical promovido pela Casa-Quintal Manoel de Barros numa correalização da Fundação Nelito Câmara e Pólofilme e Sesc MS com apoio cultural da Energisa, Documenta Pantanal, Polca e Cine Café.

Os ingressos no valor único de 50 reais, podem ser adquiridos no Instagram @casaquintalmanoeldebarros.