Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Sertanejo de 17 anos abre calendário cultural de agosto na Feira Central

Shows e apresentações na Feira Central são gratuitas
Karina Campos -
Cantor Feira Central
Cantor Andrey abre edição de apresentações na Feira Central (Foto: Divulgação/Sectur)

Começa nesta quinta-feira (3), a nova edição da Quarta Cultural na Feira Central. A nova edição do mês de agosto abre com show do jovem cantor Andrey Pereira, de apenas 17 anos. O artista começou a tocar ainda criança durante festas para a família e amigos.

A carreira de Andrey progredia com o tempo, resultando a cada dia na certeza de se consolidar como artista e na carreira da música. Contudo, o cantor compôs a primeira canção autoral, “Virando o Copo”, lançada em agosto de 2021. A repercussão do single foi maior que a esperada por ele, logo em seguida, começou a abrir portas para que o jovem se apresentasse em bares e restaurantes da cidade.

Os são marcados pela energia alto-astral, sucessos de sertanejo universitário, arrocha e vanera – ritmo, inclusive, em seu mais recente trabalho, “Hoje é Sexta-Feira”, disponibilizado nas principais plataformas de streaming em abril. “Ser cantor independente, de família humilde, é uma tarefa árdua, mas não posso desanimar. Sigo firme com meus sonhos, vontades e sangue nos olhos. Procuro sempre transmitir minhas emoções nas canções para que assim, aos poucos, eu possa ser reconhecido pelo meu potencial e minha trajetória na música”, afirma.

O evento, promovido pela Prefeitura de , por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), acontece toda quarta-feira a partir das 19h30, com programação gratuita.

A fica na Rua 14 de Julho, nº 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e o show, que é gratuito, está previsto para as 19h30.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)