Xii… deu ruim pro Alcides? Fim de linha para o peão e seu com a esposa de Tenório (Murilo Benício)? Em uma obra aberta, tudo pode acontecer, e como as gravações de “Pantanal” ainda não terminaram, será que há uma nova chance improvável para Maria (Isabel Teixeira)?

Exibidas no capítulo desta terça-feira (2), cenas de Bruaca e Almir Sater encantaram os telespectadores da novela das nove da TV Globo. A química de casal falou alto, a sintonia entre os intérpretes e os personagens ficou evidente, e o público já quer que um novo casal seja formado.

Vivendo na chalana de Eugênio (Almir Sater), Maria Bruaca está se libertando do relacionamento abusivo que tinha com o ex, e a amizade que nasceu nas águas do pantanal com o personagem de Almir Sater conquistou os da história.

Ela até cantou com o violeiro e ganhou dele o apelido de Maria Chalaneira. Os duetos protagonizados pelos artistas em cena arrebataram quem acompanhava o folhetim; o talento da atriz para a também foi enaltecido.

“Tinha que ficar com ele, larga mão do Alcides”, opinaram diversos telespectadores nas redes sociais. Nas cenas do episódio desta terça, Bruaca cantou canções com o mascate, está amando viver na chalana e até jogou no rio sua aliança do casamento com Tenório.

A vida para ela ficou mais colorida, alegre e plena ao lado desse novo companheiro, até o “fogo” das cenas com Alcides (Juliano Cazarré) desapareceu. Entusiastas de fanfics querem que o autor Bruno Luperi altere o desfecho e faça o novo casal queridinho terminar junto na história.

Será que rola? Confira a repercussão:

https://twitter.com/virgginnia/status/1554642101924659201

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.