Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘Sábado do Agito’ terá oficina de dança e teatro circense no Parque Lageado

A ação começa às 16 horas com oficinas de dança ministradas pela Cia Dançurbana e evento é gratuito
Nathália Rabelo -
Cia Dançaurbana
Cia Dançaurbana se apresenta no Sábado de Agito (Foto: Divulgação)

Neste “Sábado do Agito”, dia 04 de junho, o Sesc Cultura leva ao bairro Parque Lageado uma tarde de muita diversão para toda a família.

A ação começa às 16 horas com de dança ministradas pela Cia Dançurbana.Um espaço de experimentação, para troca e diversão, onde cada um poderá potencializar o seu modo de dançar, a partir das propostas apresentadas gerando materiais para uma pequena apresentação ao final da oficina.

Às 18 horas haverá o espetáculo “O Grandioso mini cirquim” com o grupo Circo do Mato, tendo como ponto central o de números tradicionais de circo com uma perspectiva mais atual. A apresentação mescla e técnicas circenses, um resgate à magia dos números tradicionais da história do circo mundial que promete encantar e divertir.

Serviço

O “Sábado do Agito” será na Rua Anselmo Selingard, 1261, no bairro  Parque Lageado. Saiba mais no site sesc.ms.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

fios venda

Seis técnicos são presos por desviar fios de energia para venda ilegal em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas fiéis participaram de celebração, Via-Sacra e encenação da Paixão de Cristo

Brasil

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Pela decisão, Buhatem fica em disponibilidade, afastado de suas funções

Le Blog Maria Antonia

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

Prepare-se para ver Ryan Gosling em uma galáxia muito, muito distante! O astro foi confirmado no elenco de Star Wars: Starfighter, nova produção da Lucasfilm com estreia prevista para maio de 2027. O longa será dirigido por Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em Stranger Things e Free Guy. Diferente dos filmes anteriores da saga, … Continued

Cotidiano

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Há pessoas desabrigadas pela água que invadiu as casas, além de quedas de árvores e queda de energia