já começa a se preparar para a segunda edição do Campão Cultural, que teve início em 2021. Previsto para acontecer entre 8 e 15 de outubro, evento já tem a primeira atração nacional confirmada na line-up: Roberta .

Conforme informações publicadas no (DOE-MS) desta segunda-feira (15), a cantora se apresentará no dia 11 de outubro a partir de 21h50 em show com duração de 1h20min. Espetáculo ocorrerá na Esplanada Ferroviária, mesmo local onde ocorreram os no ano anterior.

Dona dos sucessos como ‘Quem sentiu', ‘Majestade, o sabiá' e ‘Vá com deus', Roberta Miranda promete levar clássicas canções da sua discografia ao palco do Campão Cultural.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.