Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Quinta Cultural tem ‘Forrock’ com Vozmecê em Campo Grande

Evento começa às 19h e tem entrada gratuita
Nathália Rabelo -
Duo Vozmecê
Duo Vozmecê (Foto: Divulgação)

O Duo Vozmecê se apresenta nesta quinta-feira (21) no Quinta Cultural, evento realizado na Praça dos a partir das 19h, em . Evento é gratuito.

Ana Maria Schneider e Pedro Fattori, parceiros na vida e na música, começaram a se apresentar em 2018, trazendo uma proposta de mesclar diferentes estilos regionais brasileiros com elementos instrumentais de músicas consideradas “globalizadas”, resultando no que o casal apelidou de “forróck alternativo”.

Repertório vai contar com sucessos de MPB, forró pé-de-serra, e baião, além de e reggae nacional. Ana e Pedro não abrem mão do aspecto nômade da carreira, o que já levou os namorados conhecerem 14 estados, em uma feita toda a bordo de um motorhome apelidado de “Vanmecê”.

Após os meses de experiência na estrada, os músicos têm se apresentado novamente na Cidade Morena por bares, restaurantes, casas de show e praças, que mantêm a essência da arte levada para as ruas.

Serviço

O Vozmecê se apresenta nesta quinta-feira, a partir das 19h. A Quinta Cultural acontece toda semana na Praça dos Imigrantes, localizada na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok

Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Criminoso é condenado a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável em MS

Irmão de Beto Pereira pede para deixar cargo de adjunto da Setesc

ônibus

VÍDEO: Motorista de ônibus do Consórcio Guaicurus é flagrado jogando bets e dirigindo em Campo Grande

A próxima etapa será a entrega dos equipamentos tecnológicos às unidades de saúde

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Secretaria de educação divulga resultado de seleção para auxiliar pedagógico; confira

Últimas Notícias

Famosos

Viúvo doa acervo pessoal de Paulo Gustavo para leilão; veja quais são os itens

Thales Bretas selecionou três itens de luxo do ator Paulo Gustavo para um leilão beneficente; confira quais são os objetos

MidiaMAIS

Na esperança de encontrar restos mortais, mãe recebe objetos de Eliza Samúdio

Objetos estavam no carro do ex-goleiro Bruno Fernandes quando foram apreendidos

Polícia

Suspeitos de sequestro e extorsão são soltos após audiência de custódia em MS

Homem devia R$ 1,2 mil aos autores

Polícia

Rixa de grupos rivais seria motivação para assassinato de adolescente de 16 anos em MS

O crime estaria relacionado à disputa por pontos de tráfico de drogas