MidiaMAIS

Quer estudar música? De bateria a ukulele, escola oferece aulas gratuitas em Campo Grande

Inscrições para o Curso Livre de Música 2022 já estão abertas e aulas começam no primeiro dia de fevereiro

Nathália Rabelo Publicado em 11/01/2022, às 15h42

Escola de Música 100 Fronteiras oferece aulas gratuitas na Capital
Escola de Música 100 Fronteiras oferece aulas gratuitas na Capital - (Foto: Reprodução/Facebook)

Se você sempre sonhou em estudar música, essa pode ser a sua chance. A Escola de Música 100 Fronteiras está com inscrições abertas para aulas gratuitas de vários instrumentos musicais em Campo Grande.

Segundo as informações da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), as aulas começam no dia 1º de fevereiro com os horários de 18h, 19h e 20h. O responsável pelo curso é o Maestro Antonio Marcos.

Segundo a escola, o objetivo do Curso Livre de Música 2022 é oportunizar acesso à cultura e informação para a população, especialmente a mais carente. Ao todo, são 14 modalidades de aulas que variam de bateria, violão, saxofone e até teoria musical.

Interessados podem se inscrever nas aulas por meio deste link. Também não há nenhum tipo de custo para fazer a inscrição.

Sobre as aulas

As aulas começam no dia 1º de fevereiro e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 18h às 21h, conforme a disponibilidade do professor(a) do instrumento. O aluno deverá levar o próprio instrumento, com exceção da bateria.

Também é possível escolher mais de uma opção desde que haja compatibilidade de horário e vagas. Os responsáveis entrarão em contato com os alunos no dia 26 de janeiro para confirmar as aulas.

A Escola de Música 100 Fronteiras fica na Rua Cel Cmisão, nº 65, esquina com a Rua 26 de Agosto, no bairro Amambaí. Mais informações pelo (67) 99244-1240.

Jornal Midiamax