Programa oferece bolsas de estudo em intensivão de tecnologia

Empresa organizadora promete contratação de melhores alunos
| 11/05/2022
- 15:17
Programa oferece bolsas de estudo em intensivão de tecnologia

O Bootcamp TQI Fullstack Developer, promovido pela empresa de tecnologia e inovação TQI, está com abertas para quem deseja se aventurar no mercado de Tecnologia da Informação ou para profissionais da área que queiram mudar de profissão. As inscrições vão até o dia 27 de maio e estão sendo disponibilizadas 20 mil bolsas de estudo. Os candidatos com os melhores resultados nos desafios propostos poderão ser contratados pela TQI. 

O bootcamp – ou treinamento intensivo – tem como foco as tecnologias Java, ReactJS e Springboot. Até julho, os inscritos passarão por cursos, desafios de código e projeto e mentorias. O objetivo é formar desenvolvedores ainda mais preparados para o mercado de trabalho. O conteúdo do curso gratuito será aplicado de forma remota.

“Os estudantes serão capacitados para lidar, ao mesmo tempo, com o front-end e o back-end de uma aplicação, mesmo que os dois pontos utilizem tecnologias e linguagens diferentes. Além disso, também terão noções de banco de dados e introdução à Quality Assurance (QA) para testes e qualidade”, resume a página do intensivão. 

Os inscritos terão acesso a 125 horas de experiências educacionais e desafios práticos focados em linguagens como HTML, CSS, JavaScript e ReactJS para front-end; e Java para back-end. Quem concluir todas as etapas com boas notas poderá ser contratado pela TQI. O bootcamp é realizado em parceria com a plataforma de educação em tecnologia e recrutamento DIO. Mais informações e o formulário de inscrição podem ser conferidos no site do desafio

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Veja também

Falso queijo caseiro sem leite é opção simples, barata e prática para substituir o queijo normal

Últimas notícias