PUBLIEDITORIAL

 
Sabe aquele local que te traz uma memória afetiva, cheio de boas lembranças, família reunida e muita diversão? Pois é no Praia Clube, em Campo Grande, que você pode reviver estas lembranças e ainda passar finais de semana animados, ao lado de quem ama e traz todas estas memórias à tona. Veja vídeo do local no final da matéria.
 
Pensando em tudo isso, o Praia Clube está reformando toda a estrutura e criando novas estruturas para os antigos e novos sócios. E as vantagens não param por aí! O título do clube está avaliado em R$ 2,2 mil, mas, se você quiser se associar hoje e falar que viu aqui no Midiamax não pagará nada pelo título, ganhará de graça e apenas contribuirá com uma pequena taxinha de manutenção pra limpeza do clube. É uma oportunidade única para quem deseja virar sócio do melhor clube da cidade, sem precisar comprar o título.
 
Além do conforto, uma grande vantagem é a taxa mensal de manutenção, de apenas R$ 70, com direito a 7 pessoas, que podem ser amigos ou familiares.
 
Praia Clube tem muitas vantagens e estrutura completa. Foto: Praia Clube/Divulgação
 
 
Estrutura completa
 
O Praia Clube, além de praia artificial com água corrente, possui piscina adulto com toboágua e cerca de 50 churrasqueiras ao ar livre e espaço com sombra, principalmente para aqueles dias fresquinhos mesmo no verão quente de Campo Grande.
 
Neste caso, é só levar a carne, a bebida e se divertir o dia todo. Por precaução, a única orientação é não levar garrafas de vidro e o narguilé.
 
Para as crianças, cada detalhe foi pensado também, com uma área de playground, lanchonete e restaurante.
Ao chegar, já é possível sentir o clima aconchegante e que te deixa à vontade. No entanto, quem não quiser usar roupa de banho como biquíni, sunga ou maiô, pode colocar short para pular na água, desde que não seja uma peça jeans.
 
Caption
 
Por segurança, todos também passam pelo exame médico, com uma triagem de pele feita no próprio clube, tanto associados como visitantes. 
 
Agora é o momento! Não perca tempo e não fique sofrendo nesse calorzão. É só entrar em contato agora com Larissa, pessoalmente ou pelo telefone: (67) 99665-4975 ou enviar mensagens, via Whatsapp, clicando aqui que o atendimento é imediato, de onde você estiver.
 
O Praia Clube também está nas redes sociais. Nos siga no Facebook e Instagram.
 

Serviço:

 
O Praia Clube fica aberto ao público de quarta a domingo, de 8h às 18h. inclusive, as piscinas ficam abertas todos os dias, até às 18h.
 
Olhe como é fácil chegar: pegue a e, na altura do KM 455,5 saída para e São Paulo, à 300 metros após o Posto Savana à 1800 metros da margem esquerda da rodovia.
 

Campo Grande Praia Clube MS from Jornal Midiamax on Vimeo.