Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Personagem de Pantanal, Tibério conquista internautas e desponta como o ‘último romântico’

Tibério ganhou os corações dos internautas
Maria Eduarda Fernandes -
Tibério da novela pantanal (Foto: Reprodução)

Interpretado pelo mineiro Guito, o personagem Tibério, da novela Pantanal, está dando o que falar nas . Isso porque o funcionário de José Leôncio agora é conhecido como “o último romântico do pantanal” na .

Quem acompanha a trama das 9 já viu que o peão está completamente apaixonado por Muda, personagem de Bella Campos. Mas, não é só Tibério que está na “vibe” do amor: internautas que comentam a novela nas redes sociais não negam a “paixonite” pelo personagem, que já ganhou até memes.

O personagem de Tibério está dando um show de cavalheirismo, demonstrando seu sentimento por Muda sem receio, e a internet “bateu o martelo”, decidindo que agora só vão se envolver com pessoas que sejam como o peão: “Não aceito menos que isso”, escreveu um internauta.

Além de ser romântico, Tibério é doce, sabe ouvir, entende a causa LGBTQIA+, toca vários instrumentos, canta, faz fofoca e o que mais você imaginar. Por isso, a internet apelidou o personagem como “o último romântico do Pantanal” e “ficante premium comfort plus“.

Entenda o que é “Ficante premium comfort plus”

Nada mais é que uma versão mais atualizada do termo ‘contatinho fixo que está bem perto de virar um compromisso sério’. Sabe aquele contatinho que têm tudo que você procura em alguém, mas por algum motivo vocês não namoram? Pois é, esse é o “ficante premium comfort plus”.

Web reage

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Polícia apreende droga e contrabando avaliados em R$ 1,4 milhão em Ponta Porã

Moradores oficiam DNIT e resolvem adiar manifesto contra ‘poeirão’ causado por caminhões

4 Melhores sites para comprar seguidores no Instagram

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Polícia busca suspeitos de emboscada que terminou com homem baleado nas costas

Últimas Notícias

Esportes

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

Com o resultado, o time paulista chegou a 19 pontos e subiu para a 12ª colocação

Loterias

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

As dezenas sorteadas nesta quinta-feira foram: 14 – 24 – 36 – 44 – 46 – 54

Transparência

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Edital reforça que não haverá segunda chamada. Concurso foi marcado por reprovação de 100% dos candidatos antes de recursos

Esportes

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

O Brasil segue firme na busca pelo título inédito da competição e enfrentará o Japão na próxima fase, no sábado (26)