Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Para celebrar os 19 anos, grupo de teatro inaugura espaço novo em Campo Grande

Espaço abre no dia 15 para oficinas. Já o público pode assistir espetáculos a partir de 27 de março
Arquivo -
Grupo de teatro 'Fulano di Tal' inaugura Teatro de Bolso em Campo Grande
Grupo de teatro 'Fulano di Tal' inaugura Teatro de Bolso em Campo Grande

Para celebrar os 19 anos de atuação dos teatros sul-mato-grossenses, o grupo teatral ‘Fulano di Tal’ decidiu dar um novo passo nessa história. Nesta semana, os integrantes inauguram um espaço cultural no centro de para espetáculos e .

Segundo os diretores Edner Gustavo e Marcelo Leite, a iniciativa partiu devido à falta de teatros ativos em Campo Grande, por causa da pandemia e também devido aos objetivos do próprio grupo. Assim, os produtores pretendem transformar o Espaço Fulano di Tal em um de Bolso, para apresentação de espetáculos com um público de até 30 pessoas.

Além disso, planeja-se o oferecimento de oficinas de teatro no local.

Nestes 19 anos de atuação, o grupo de teatro Fulano di Tal já apresentou ao público sul-mato-grossense mais de 15 espetáculos, entre eles: ‘O Santo e a Porca’ de Ariano Suassuna; ‘Ópera do Malandro’ de Chico Buarque; ‘Do Bem-Amado’ numa adaptação da obra O Bem-Amado de Dias Gomes; e ‘A Fabulosa História do Guri-Árvore’.

Oficinas de Teatro

A inauguração do espaço cultural acontece nesta terça-feira (15), com o início da Oficina de Teatro do Fulano (iniciante e avançado). A Oficina de Teatro Avançado é voltada para maiores de 16 anos, para quem já fez teatro e quer dar continuidade. As aulas seguem até novembro de 2022, sempre nas terças, das 19h às 22 horas.

Já a Oficina de Teatro Iniciante é voltada para maiores de 12 anos, para quem quer começar a fazer teatro e perder a timidez. As aulas começam na quinta-feira (17) e vão até novembro de 2022, sempre nas quintas, das 19h às 22 horas. As oficinas serão presenciais com todos os protocolos de biossegurança. Para mais informações, acesse o link.

Temporada de espetáculos

Já a inauguração oficial para o público acontece no dia 27 de março com espetáculos para celebrar o Dia do Teatro.

O espaço Fulano di Tal está localizado na rua Rui Barbosa, nº 3099, Centro; entre as ruas Marechal Rondon e . Mais informações pelas ou (67) 98111-4177.

Curtiu? Segue a gente no InstagramFacebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
agepen detentas mulheres

Segunda chance: projeto busca ampliar contratações de egressos do sistema prisional em MS

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

Gominho revela por que deixou casa de Preta Gil às pressas: ‘Ninguém expulsou’

Jovem de 19 anos morre ao ser atingida por ambulância no Jardim Colúmbia

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Mapa confirma gripe aviária em aves mortas no Bioparque do Rio

Últimas Notícias

Mundo

EUA: Avião faz manobra no ar para evitar colisão, e dois ficam feridos

Aeronaves chegaram a ficar a 7,78 quilômetros de distância uma da outra

Brasil

Voo da Azul faz pouso de emergência no Recife após piloto passar mal

Homem apresentou sinais de AVC, o que foi descartado após avaliação médica

Brasil

Lula sanciona crédito consignado para CLT, incluindo motoristas de app

Solicitação deve ser feita em bancos ou pela Carteira de Trabalho Digital

Cotidiano

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025