O público mais velho que acompanha o remake da novela “Pantanal” não está gostando nada dos rumos demoníacos que o folhetim está tomando. Para piorar a situação, a trama exibiu no capítulo de sábado (20) um “bebê-diabo” com patas de animal, fazendo os telespectadores tremerem de medo.

Na sequência, Irma (Camila Morgado) sonhou com a imagem do filho que vai ter com Trindade (Gabriel Sater), que o violeiro afirma ser do cramulhão. Na imaginação da carioca, o bebê-diabo nasceu com patas no lugar das mãos. Ela entra em desespero só de pensar na hipótese e fica aflita, doida para ir até Campo Grande fazer um ultrassom e confirmar que a criança não tem patas nem chifres.

Assista:

A cena foi considerada exagerada e causou revolta em quem assistia. “Não gosto dessas cenas de diabo na novela. Nada a ver dar espaço pra isso”, lamentou um internauta. “A Globo enlouqueceu de colocar um bebê com patas e tá passando da conta com isso de diabo, tem um monte de senhorinha assistindo”, apelou outro.

Enquanto os fãs mais jovens da obra piram com as referências e com o tom mais diabólico, os mais velhos, em especial, os idosos, se horrorizam com as sequências.

“A Globo fazendo apologia ao diabo ou é exagero meu?”, questionaram vários telespectadores. De forma geral, os comentários relatam medo da sequência e do exagero da presença do demônio na história. Confira:

https://twitter.com/giudmarco/status/1561163372661440512
https://twitter.com/Jeni_Santos1/status/1561164311002841090
https://twitter.com/JnioNitter/status/1561168923223023616

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.