O que aconteceu com David Brazil cinco meses após fazer procedimento em Campo Grande?
Promoter causou na Capital sul-mato-grossense em agosto, ‘tretou’ por colher e mandou recado para prefeito
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agosto de 2021 foi um mês tumultuado pela inesquecível passagem de David Brazil por Campo Grande. Para quem não se lembra, o famoso promoter esteve na Cidade Morena para fazer um implante capilar e sua visita deu o que falar.
David ficou uma semana na Capital sul-mato-grossense e causou logo nos primeiros dias, quando se revoltou ao ser cobrado pelo aluguel de uma colher em um hotel de luxo. Depois do “barraco” armado no prédio, curiosos, os campo-grandenses passaram a acompanhar a passagem da celebridade por aqui.
Nas imagens em que apareceu “tretando” por causa da colher, o promoter já tinha passado pelo procedimento na cabeça e surgiu com o rosto e o couro cabeludo visivelmente irritados por conta do implante. Na internet, chegaram a comentar que parecia que o rosto dele estava “derretendo”.
Cinco meses depois, como ficou a situação do promoter após a realização do procedimento em Campo Grande? Em fotos recentes publicadas por David nas redes sociais, é possível ver que, aparentemente, deu tudo certo e o cabelo cresceu. Veja:
Antes
Ver essa foto no Instagram
Depois
Ver essa foto no Instagram
Relembre a treta
A briga por causa de uma colher aconteceu no dia 11 de agosto. Um amigo de David levou a comida até ele no hotel e o promoter pediu ao estabelecimento que fornecesse um talher para ele concluir sua refeição.
“Pedimos um talher para eu comer esse arroz, eu doente, um talher, esse hotel quer cobrar um talher, que isso? É o cúmulo”, disse ele revoltado, filmando tudo em seus stories. Depois do leve surto, quando uma funcionária do estabelecimento estava na porta conversando com um amigo de David que mora em Campo Grande, a celebridade colocou a colaboradora contra a parede:
“Eles não vão mais cobrar? Pelo amor de Deus, gente, vocês cobrarem o aluguel de uma colher para um enfermo à beira da morte? Eu tô à beira da morte Mato Grosso do Sul, Campo Grande. Cobrar o aluguel de uma colher?”, esbravejou, quando, em seguida, o amigo acrescentou: “E o prato também”.
Surpreso e incrédulo, David respondeu: “E o prato também cobra? Ah não! Gente, pelo amor de Deus. E nós achávamos que essa pandemia ia mudar as pessoas? As pessoas estão mais ruins”, disse.
Reflexivo, pouco depois do desabafo, ele pensou melhor e apoiou a cobrança do hotel. “Se bem que eles estão certos, se a maioria aqui está pedindo delivery e forem pedindo prato e talher, aí também vai lascar o hotel. Pensando bem, vocês estão certos. Vocês estão certos. Gente, já que vocês querem pedir delivery, peçam o prato e a colher lá no delivery também”, declarou.
Elogiou os campo-grandenses
Conhecendo a cidade pela primeira vez, o apresentador e estrela de televisão afirmou ao Jornal Midiamax que os campo-grandenses são pessoas muito carinhosas, colocando por terra a lenda urbana de que os moradores daqui não tem “educação”.
“É a primeira vez que visito Campo Grande e eu tô amando. No caminho do aeroporto para o hotel, eu já me encantei com a cidade toda limpinha, organizada. Aí eu já fui até ver quem era o prefeito da cidade. Olha, uma graça. Tudo limpinho e bonito”, disse.
Ele chegou a mandar um recado direto a Maquinhos Trad: “Mato Grosso do Sul, Campo Grande, a cidade tá uma graça. Marquinhos Trad, parabéns, hein, já quero lhe conhecer. Você tá cuidando muito bem da sua cidade, continue cuidando do seu povo que Campo Grande agradece, tá Marquinhos? Lindo! Gulugulugulugulu”, declarou o promoter.
Se sentindo querido e agraciado pelo povo campo-grandense, o promoter agradeceu a hospitalidade. “Ê Campo Grande, assim eu vou ficar mal acostumado, hein? Eu vou querer vir morar aqui”, finalizou ele.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.