Agosto de 2021 foi um mês tumultuado pela inesquecível passagem de David Brazil por Campo Grande. Para quem não se lembra, o famoso promoter esteve na Cidade Morena para fazer um implante capilar e sua visita deu o que falar.

David ficou uma semana na Capital sul-mato-grossense e causou logo nos primeiros dias, quando se revoltou ao ser cobrado pelo aluguel de uma colher em um hotel de luxo. Depois do “barraco” armado no prédio, curiosos, os campo-grandenses passaram a acompanhar a passagem da celebridade por aqui.

Nas imagens em que apareceu “tretando” por causa da colher, o promoter já tinha passado pelo procedimento na cabeça e surgiu com o rosto e o couro cabeludo visivelmente irritados por conta do implante. Na internet, chegaram a comentar que parecia que o rosto dele estava “derretendo”.

Cinco meses depois, como ficou a situação do promoter após a realização do procedimento em Campo Grande? Em fotos recentes publicadas por David nas redes sociais, é possível ver que, aparentemente, deu tudo certo e o cabelo cresceu. Veja:

Antes

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil)

Depois

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil)

Relembre a treta

A briga por causa de uma colher aconteceu no dia 11 de agosto. Um amigo de David levou a comida até ele no hotel e o promoter pediu ao estabelecimento que fornecesse um talher para ele concluir sua refeição.

“Pedimos um talher para eu comer esse arroz, eu doente, um talher, esse hotel quer cobrar um talher, que isso? É o cúmulo”, disse ele revoltado, filmando tudo em seus stories. Depois do leve surto, quando uma funcionária do estabelecimento estava na porta conversando com um amigo de David que mora em Campo Grande, a celebridade colocou a colaboradora contra a parede:

“Eles não vão mais cobrar? Pelo amor de Deus, gente, vocês cobrarem o aluguel de uma colher para um enfermo à beira da morte? Eu tô à beira da morte Mato Grosso do Sul, Campo Grande. Cobrar o aluguel de uma colher?”, esbravejou, quando, em seguida, o amigo acrescentou: “E o prato também”.

Revolta marcou a passagem de David por Campo Grande (Fotos: Reprodução)

Surpreso e incrédulo, David respondeu: “E o prato também cobra? Ah não! Gente, pelo amor de Deus. E nós achávamos que essa pandemia ia mudar as pessoas? As pessoas estão mais ruins”, disse.

Reflexivo, pouco depois do desabafo, ele pensou melhor e apoiou a cobrança do hotel. “Se bem que eles estão certos, se a maioria aqui está pedindo delivery e forem pedindo prato e talher, aí também vai lascar o hotel. Pensando bem, vocês estão certos. Vocês estão certos. Gente, já que vocês querem pedir delivery, peçam o prato e a colher lá no delivery também”, declarou.

Elogiou os campo-grandenses

Conhecendo a cidade pela primeira vez, o apresentador e estrela de televisão afirmou ao Jornal Midiamax que os campo-grandenses são pessoas muito carinhosas, colocando por terra a lenda urbana de que os moradores daqui não tem “educação”.

“É a primeira vez que visito Campo Grande e eu tô amando. No caminho do aeroporto para o hotel, eu já me encantei com a cidade toda limpinha, organizada. Aí eu já fui até ver quem era o prefeito da cidade. Olha, uma graça. Tudo limpinho e bonito”, disse.

David enxertou pelos da barba no couro cabeludo em Campo Grande (Fotos: Reprodução)

Ele chegou a mandar um recado direto a Maquinhos Trad: “Mato Grosso do Sul, Campo Grande, a cidade tá uma graça. Marquinhos Trad, parabéns, hein, já quero lhe conhecer. Você tá cuidando muito bem da sua cidade, continue cuidando do seu povo que Campo Grande agradece, tá Marquinhos? Lindo! Gulugulugulugulu”, declarou o promoter.

Se sentindo querido e agraciado pelo povo campo-grandense, o promoter agradeceu a hospitalidade. “Ê Campo Grande, assim eu vou ficar mal acostumado, hein? Eu vou querer vir morar aqui”, finalizou ele.