A banda de rock Codinome Winchester nasceu em , mas já tem ao redor do Brasil inteiro. Agora, eles se preparam para novos lançamentos autorais a partir de abril. “Quando você vem” e “Palavra Navalha” foram gravadas em durante a pandemia. Segundo o vocalista do grupo, Filipi Saldanha, as composições marcam uma fase obscura da banda.

“Estávamos afastados, sem tocar e sem perspectivas. Já saíram duas dessa leva: ‘Dúvida' e ‘Passeata', em todas as plataformas digitais. Agora nós vamos focar em reestruturar a banda e voltar a tocar e produzir tanto em São Paulo como em Campo Grande”, afirmou o vocalista.

Além disso, o artista se prepara também para a carreira solo. Ele e Luciano Armstrong, guitarrista da Winchester fazem parte da Insana Corte, banda que reuniu músicos da cena.

“São músicas de um texto riquíssimo por sua originalidade, onde narram-se histórias em um mundo paralelo criado por ele. Com castelos, anjos e poetas injustiçados”, pontua Saldanha.

Shows

Felipe Saldanha ainda elencou os próximos eventos que fará em Campo Grande ao lado do músico Renatto Jackson:

  • Sábado (02/5) – um tributo ao Jorge Benjor, bar Cultura di Buteco;
  • 30 de abril: tributo Led Zeppelin no Blues Bar, com amigos Caio Dutra,  Fred Oliveira, Ernani Junior e Alexandre Ourives.

Curtiu? Segue a gente noInstagram,Facebook eTikTok. Tem sugestões? Mande pelas ou pelo do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.