‘Não sabia’, diz ator de Campo Grande que apareceu no 1º capítulo de Pantanal
Personagem do ator pediu demissão ao protagonista Zé Leôncio e comenta a experiência: ‘feliz e honrado’
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ator conhecido no meio artístico de Campo Grande, Tero Queiroz fez sua estreia na TV Globo aos 25 anos, nesta segunda-feira (28). Sul-mato-grossense de Corguinho e morador de Campo Grande, ele teve a honra de aparecer no primeiro capítulo do remake de “Pantanal”, a novela mais representativa para o povo de Mato Grosso do Sul.
O ator que iniciou a carreira aos 18 anos, estreou com o pé direito na telinha, em sua primeira novela (a mais importante do país), enchendo os campo-grandenses que vibraram de orgulho. Ao Jornal Midiamax, Tero revela que não sabia que já apareceria no primeiro dia.
“Foi uma surpresa linda. Eu me senti bem e acho que o dever foi cumprido. Uma participação numa novela dessas é um presente que pode gerar lindos frutos para nosso trabalho. Então, assim, eu assisti numa telinha aqui em casa e me envolvi mais com a história do que com a minha participação”, conta.
Quando gravaram “Pantanal” no próprio bioma em 2021, atores participantes não foram informados para qual capítulo estavam gravando as sequências, apenas decoravam falas, sem imaginar em que momento aquilo seria exibido.
“A novela está linda, linda de verdade. Nós, que pudemos estar nas diárias de gravação de algumas tomadas, fomos pegos de surpresa, uma boa surpresa, com esse show de imagens. Viva! Que ‘Pantanal’ brilhe ao longo desses meses e que a novela faça nossos gestores criarem políticas públicas para proteger essa maravilha de cenário natural”, pontua Tero.
O nome do personagem do ator é Zelito e trata-se de uma pequena participação. “O nome foi dado por um colega de cena, orientado pela nossa preparadora Andréa Cavalcante, porque no roteiro mesmo, o personagem era chamado por apelidos. O Romeu Benedicto, meu colega que faz o líder dos peões, deu esse nome para o meu personagem”, conta ele ao MidiaMAIS.
Assista à cena:
Honra
Feliz e honrado, Tero Queiroz contracenou com os protagonistas Renato Goes e Irandhir Santos, Zé Leôncio e Joventino na fase inicial. Um dos peões da fazenda de pai e filho, Zelito estava indo embora com outros companheiros porque ali praticamente não havia gado para ser tratado.
“Que o senhor peça perdão ao véio Joventino por nóis sair dessa maneira, seu Zé Leôncio. Nenhum de nóis queria abandonar ocêis nessa empreitada”, disse Tero em sua fala, diretamente a Renato Goes.
“Não precisa se preocupar não, a gente tá sozinho nessa vida”, respondeu o protagonista. Enquanto Zé Leôncio fazia o acerto com Tero e outros peões, Joventino chegou à fazenda com uma boiada de marruás, sendo admirado por todos. E assim terminou o primeiro capítulo da história.
O ator sul-mato-grossense tem 7 anos de carreira e acumula conquistas nesse caminho. “Iniciei aos 18 anos, oficialmente. TV é uma paixão. Delicioso fazer, igualmente delicioso é voltar ao Pantanal, agora não com a mesma mão de obra que anteriormente estive. O aprendizado é constante, nessa ida para lá não foi diferente. Espero que o povo goste”, declara, esperançoso.
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
Evento terá atendimentos a migrantes internacionais e refugiados em Campo Grande
Serão prestados atendimentos e orientações jurídicas para facilitar a integração
Ana Marcela Cunha é heptacampeã do Circuito Mundial de Águas Abertas
O feito alcançado após a baiana de 32 anos de idade fechar a etapa da Arábia Saudita
Polícia de MS cumpre mandado no PR em relação a quadrilha de furtos de veículos
Com apoio da Divisão Estadual de Narcóticos) da Polícia Civil do Paraná
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais
A decisão ocorre após a conclusão de um estudo detalhado de monitoramento de mercado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.