Flagrada em cliques íntimos ao lado de uma mulher loira, a atriz Alanis Guillen, que interpreta a Juma da novela “”, teve um novo romance apontado após ser vista coladinha com moça com quem foi clicada no último domingo (31), em Ipanema, no Rio de Janeiro.

A internet logo descobriu que a loira que acompanhava Alanis no passeio é Poli Pieratti, formada em Artes Cênicas e mestre em Pintura. Após os rumores, a atriz de “Pantanal” foi procurada por veículos de imprensa para responder se realmente está namorando a moça.

“Ela é uma amiga. Não existe ”, revelou Alanis ao F5 através de sua assessoria. Segundo a equipe da artista, Poli e Guillen são amigas há algum tempo e a história de namoro é um boato infundado.

A intérprete de Juma Marruá, no entanto, já declarou ao Jornal O que se relaciona com ambos os sexos. “Nossos desejos são nossos e não para servir a nada e nem ninguém. Mas entendo como é afrontoso ser uma mulher livre, que se expressa e que se tem para ela”, declarou Alanis.

Confira os cliques da atriz e de Poli Pieratti:

Público já pensou em Juma e Muda como casal em Pantanal

Aberto a interpretações, o remake de “Pantanal” está mexendo com o imaginário do público jovem. Disposta a atualizar a história de Benedito Ruy Barbosa trazendo vários assuntos para a forma como eles acontecem nos dias de hoje, a nova versão da novela tem instigado os telespectadores mais novos a torcerem por uma relação amorosa entre Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos).

A falta de torcida por Jove (Jesuíta Barbosa), o par romântico de Juma na trama, pode estar ajudando na idealização desse “novo” casal. Os olhares e a proximidade de Muda e Juma também têm sido avaliados como bem sugestivos, levando o público a enxergar ali um possível relacionamento amoroso.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.