Música é a satisfação da alma: Delfina viaja pelo mundo acompanhada de seu violino

14 de Julho virou palco para a argentina que toca violino em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
violino
Artista dá novo som às ruas de Campo Grande (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Vivendo literalmente de música, a argentina Delfina Perichon de 30 anos viaja pelo mundo acompanhada de seu fiel amigo: o violino. Em Campo Grande há menos de 24 horas, a musicista já ‘montou seu palco’ no centro da Capital.

Apaixonada por música desde quando se conhece por gente, Delfina conversou com o Midiamais e contou como começou as suas andanças pelo mundo.

“Comecei a tocar violino desde os nove anos e foi amor à primeira vista. Há quatro anos decidi deixar a minha família em Buenos Aires para viajar pelo mundo. Eles me entendem, dizem que se estou feliz, também estão felizes”, destacou.

Delfina chegou em Campo Grande nesta terça-feira (5), após passar alguns dias em Bonito. Ela pretende ficar na Capital mais três semanas. Até lá, a Argentina vai espalhar música pelas ruas da cidade.

A violonista não viaja sempre exclusivamente com o seu instrumento. Outro companheiro de Delfina é o namorado, que no momento está no estado do Ceará, mas logo também vai chegar em Campo Grande.
Ator, o namorado da argentina realiza espetáculos enquanto ela ‘adoça’ os ouvidos de quem passa.

Quando interrogada sobre qual a importância dela resolver deixar tudo de lado para viajar pelo mundo ela não pensou duas vezes em dizer: “Viver de música é uma satisfação para minha alma, é uma realização de vida”.

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas