'Mostrar Campo Grande': Entenda como funciona o 'disque turismo' e saiba como usar

Passo é visto como um marco de divulgação que apoia o Trade Turístico da Capital e da região
| 25/02/2022
- 13:10
LDO de 2023
Campo Grande tem muitas belezas a serem apreciadas por seus moradores e por quem vem de fora - (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Ferramenta lançada nesta quinta-feira (24), durante o evento Fala Campo Grande, o Disque promete esclarecer dúvidas tanto para turistas quanto para os próprios campo-grandenses sobre as atrações da Capital.

Idealizado pela Prefeitura Municipal, o número 156 estará disponível para divulgar e sanar qualquer interrogação a respeito do turismo na Cidade Morena.

Ligando para esse número, a população e os turistas terão acesso rápido ao Descubra CG, site lançado pela Prefeitura em agosto de 2021. De forma simples, todos poderão descobrir onde se hospedar, onde comer, o que fazer, saber os detalhes do ônibus turístico City Tour, e muito mais.

"Queremos fazer com que o campo-grandense e que os turistas entendam que o poder público está aqui para fazer o fomento, porque são os empresários que vão investir", afirma o secretário municipal de e Turismo, Max Freitas.

"Esse é mais um passo rumo à consolidação de Campo Grande enquanto cidade turística e um importante marco de divulgação que apoia o Trade Turístico da Capital e da região", declara o secretário.

Veja também

Confira o passo a passo de como fazer esse delicioso Bolo Pé de Moleque

Últimas notícias