Após deixarem de se seguir no Instagram em meio à derrota presidencial ocorrida no domingo (30), Michelle e Bolsonaro viraram alvos de novas polêmicas. A esposa do atual presidente do Brasil foi até as redes sociais nesta segunda-feira (31) se pronunciar sobre o caso e afirmou que seu casamento com Jair Bolsonaro segue intacto.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele”, começou a primeira-dama.

Em seguida, ela explicou como está a situação atual da união.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe nossa amada Nação”, concluiu Michelle em comunicado postado nos stories. Confira:

Pronunciamento Michelle Bolsonaro
Pronunciamento Michelle Bolsonaro após rumores sobre possível separação (Foto: Reprodução/Instagram)

Unfollow compartilhado

Após o resultado nas eleições para a presidência na noite de domingo (30), o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), e a esposa, Michelle Bolsonaro, pararam de se seguir no Instagram.

Além do esposo, a primeira dama não segue mais os enteados Carlos Bolsonaro (Republicanos) e Jair Renan Bolsonaro. Ela continua seguindo, até agora, os dois parlamentares Flávio e Eduardo.

Nas redes sociais, os internautas notaram o unfollow na manhã desta segunda-feira (31) e começaram a especular sobre o motivo por trás disso.

Família Bolsonaro deixa de seguir em redes sociais. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Derrota de Bolsonaro nas urnas

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi derrotado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas no último domingo (30).

Com a totalização da apuração das 472.075 seções eleitorais, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi eleito com 60.345.999 votos (50,90% dos votos válidos). Já Bolsonaro teve 58.206.354 votos (49,10% dos votos válidos).

Na manhã desta segunda-feira (31), o atual presidente deixou o Palácio da Alvorada – residência oficial – em direção ao Palácio do Planalto sem falar com a imprensa e os apoiadores. Ele não tem agenda oficial hoje.

Segundo a CNN Brasil, ministros tentam convencê-lo a reconhecer a derrota ainda nesta segunda. Porém, não se sabe se o presidente vai dar uma entrevista, fazer um pronunciamento ou publicar nas redes sociais.