Pelo visto, o esporte do momento atingiu a cúpula sertaneja de . De volta a para celebrar o aniversário do pai, seu Aldo Teló, que completa 70 anos, não escapou da ‘modinha' e se rendeu a uma partida de beach tennis durante a sua estadia por aqui.

O registro foi publicado no seu perfil oficial do Instagram do cantor, compositor e jurado do The Voice Brasil. Na ocasião, ele praticou o esporte com a esposa, Thaís Fersoza, o irmão, Teo Teló, a cunhada, Gabi Luthai e o empresário, identificado como Allan Japan.

“Dia de beach tênis diretamente do MS! Pensa numa turma que joga muito!” escreveu na legenda. Confira:

Thais Fersoza também compartilhou o clique nas redes sociais. “Agora sim! Dia de curtir beach tênis com os tops dos tops!!! Pensa no tanto q é divertido!!! E a carioca aqui nunca tinha testado acredita? Precisou vir pro MS pra pegar gosto”, confessou.

Teló voltou a Campo Grande para o aniversário de 70 anos do seu pai, Aldo Teló. Nas redes socais, tanto a esposa quanto a cunhada deram detalhes sobre a festa de aniversário realizada nesta quinta-feira (21). A comemoração foi realizada na fazenda da família e contou com a presença de parentes e amigos íntimos de Teló.

Além disso, evento teve show ao vivo, homenagens e cenários instagramáveis.

Amigos e familiares comemoram aniversário de 70 anos de Aldo Teló (Foto: Cerimonialista Karla Yara | Instagram | Reprodução)

Febre em MS

O beach tennis é um dos esportes que mais ganha adeptos em Mato Grosso do Sul no momento. Ele chegou na Capital em 2011 e se propagou para demais cidades do interior nos últimos anos.

Antonio Vieira da Cunha foi um dos primeiros praticantes no Estado em 2012. Toni, como é conhecido, teve o primeiro contato com o esporte quando um praticante de frescobol do apresentou a novidade, trazendo itens para a prática do beach tennis. 

Ele é idealizador do esporte e presidente da FSMBT (Federação Sul Matogrossense de Beach Tennis). O esporte pode ser disputado de três formas: 1×1 na quadra simples, 2×2 na quadra de duplas e 2×2 misto (homem e mulher) na quadra de duplas, mas somente com saque por baixo.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.