Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Marcos Palmeira revela pegação nos bastidores de Pantanal e expõe praia do ‘amor’ em MS

Nostálgico, Palmeira passeou por um lugar especial em Mato Grosso do Sul que o trouxe muitas lembranças
João Ramos -
marcos palmeira
Marcos Palmeira deu detalhes sobre "pegação" em 1990 - (Foto: Reprodução)

Tadeu na primeira versão e Zé Leôncio na segunda, o ator Marcos Palmeira fez picantes sobre os bastidores das gravações de “” da Manchete, em . Em conversa com o apresentador Luciano Huck, Palmeira disse que está muito feliz de estar de volta a MS para esse projeto e relembrou alguns detalhes de 1990.

“Nós (elenco e produção) ficamos todos concentrados aqui (na fazenda). Não tinha equipamento de luz. Passei cinco meses direto. A novela estreou sem a gente saber que era um sucesso. Descobrimos quando descemos no aeroporto de . O grupo Dominó também estava descendo, e o público que estava o esperando saiu correndo atrás de Jove e Juma (respectivamente, Marcos Winter e Christiana Oliveira)”, relembrou o ator.

Aliás, Marcos ainda contou que os perrengues não impediam que rolasse uma “pegação”. “Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto. Tinha umas correntes que ficavam se arrastando aí de madrugada”, brincou o ator. “O gerador apagava 22h, ficava aquele silêncio, mas ficavam sempre aquelas correntes por aí”, revelou.

Praia do “amor”

Nostálgico, Palmeira passeou por um lugar especial em Mato Grosso do Sul que o trouxe muitas lembranças.

“Tô aqui na Salina Lindóia, onde a gente gravou 30 anos atrás as cenas de amor de Jove e Juma, Tadeu e Guta, Jove e Guta, nessa areia aí. O pouco que resta, barranco tentando preservar… é isso aí, gente, tá complicado. Vamos cuidar do entorno, senão o Pantanal vai sofrer”, disse ele.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro vence Juventude por 4 a 0 e continua na liderança isolada do Brasileirão

Sem ganhar há oito jogos, Vitória vence o Bragantino e escapa da zona do rebaixamento

Em perseguição policial, motorista sem CNH atropela e mata gato no Bairro Tiradentes

Homem morre após camionete capotar na MS-040

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Pelo menos 73 palestinos morrem após ataque em ponto de distribuição de alimentos na Faixa de Gaza

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Filha de Gilberto Gil, cantora, empresária e apresentadora deixou legado contra o racismo

Esportes

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Com a vitória, ‘Verdão’ entrou no G4 do Campeonato Brasileiro

Polícia

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Agressor ameaçou matar a família da vítima, militares e até familiares dos policiais

Mundo

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Vítima usava corrente de 9 kg no pescoço e quem fazia o exame era esposa dele