MidiaMAIS

Luan Santana se emociona ao relembrar show com infestação de formigas em MS

Sertanejo agradeceu seus fãs por terem passado esse percalço junto com ele

João Ramos Publicado em 05/01/2022, às 10h57

Seus olhos ficaram marejados ao relembrar o acontecido cheio de simplicidade e ele mostrou que não esquece Mato Grosso do Sul
Seus olhos ficaram marejados ao relembrar o acontecido cheio de simplicidade e ele mostrou que não esquece Mato Grosso do Sul - (Foto: Reprodução)

Enquanto diria seu carro na tarde desta terça-feira (4), o cantor Luan Santana respondeu a uma série de perguntas enviadas por seus seguidores. Quem ditava os questionamentos era sua namorada, Izabela. 

Uma das perguntas foi: "Você tem muitos fãs, seus fãs são incríveis, dedicados... o que eles significam pra você?", indagou a moça. Muito respeitoso, Luan sentiu a pergunta com seriedade. Sua expressão facial mudou. Ele pensou, pensou... e soltou:

"Caramba... uma vez... eu nem fazia sucesso ainda, tava começando a fazer show, e numa cidadezinha do Mato Grosso do Sul eles [fãs] estavam ali comigo nesse show também, debaixo da árvore e aí começou uma infestação de formigas", iniciou ele.

Luan continuou a história: "Elas começaram a subir tudo nas pernas da gente, e um fã batendo assim, eu vi aquilo e falei 'o que aconteceu?'. No próximo show eles foram de novo, e nos próximos também. Estavam comigo ali para o que der e vier. Então eu acho que, é uma pequena história, mas que retrata muito o que os meus fãs são pra mim [...] amo vocês", disse, emocionado.

Para o sertanejo, a situação embaraçosa em meio a um show precário e antes da fama, demonstrou o sentimento verdadeiro que quem acompanha seu trabalho possui. Seus olhos ficaram marejados ao relembrar o acontecido cheio de simplicidade e ele mostrou que não esquece Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax