De com os filhos, o ator Lázaro Ramos está em visitando neste sábado (23). A atriz Taís Araújo ficou no Rio de Janeiro, onde está gravando atualmente. Ela postou pelo que o marido está viajando com os filhos de 11 e 7 anos e que já sente saudades.

Pelo Instagram, o dono de um restaurante em Bonito postou foto com o ator e agradeceu a presença dele e da família na cidade.

Lázaro Ramos em família

Em vídeo publicado na sexta-feira (22), Lázaro Ramos aparece deitado no colo da esposa, com está casado há 15 anos, enquanto ela tira suas tranças.

No registro, é possível ver que o casal está descontraído na cama. Ela está sentada atrás enquanto mexe no cabelo do amado. Ao longo da gravação, eles fazem algumas brincadeirinhas e mandam beijinhos para a câmera.

“Cheios de amor e cuidado por aqui!”, se derreteu o gato no começo da legenda. “E você, está cuidando bem do seu amor?”, questionou ao final.

Só para não perder o costume, não faltaram elogios para os pais de João Vicente (7) e Maria Antônia (11). “Vocês são demais”, afirmou Fiuk (31). “Lindos”, “meta de relacionamento”, “que delícia de chamego”, “awn”, “vídeo perfeito”, “almas gêmeas”, “casal mais lindo que já vi”, “é que um carinho às vezes faz bem” e “é muito amor envolvido”, babaram os fãs.