Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Juma de Pantanal é comparada a Ken Humano; entenda

Saiba por que a Juma da novela "Pantanal" foi comparada a Jéssica Alves, ex-Ken Humano do Brasil
João Ramos -
juma (2)
Atriz Alanis Guillen interpreta Juma em Pantanal - (Foto: TV Globo)

Como assim? A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Juma no remake da novela ““, foi comparada ao ex-Ken Humano, que hoje tem o nome de Jéssica Alves.

Tudo aconteceu depois que a atriz publicou uma foto nas que chamou a atenção pela semelhança com a antiga aparência de Jéssica Alves, quando a mesma era o Ken Humano mais famoso do Brasil.

A foto deu o que falar. Confira:

Internautas não perdoaram e atriz foi comparada à versão humana do boneco - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais) Juma
Internautas não perdoaram e atriz foi comparada à versão humana do boneco – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Nos comentários, a semelhança não passou despercebida e muitos se questionaram se realmente era Alanis na imagem. A comparação com o Ken humano, no entanto, foi o mais divertido.

“Gente, ela não tá a cara daquele Ken humano que virou mulher nessa foto?”, “A Juma tá parecendo o boneco Ken humano, até assustei”, “Será que ela mexeu no rosto? Tá a cara do Ken humano que acabou com o rosto fazendo procedimentos estéticos” e “A Juma tá de botox” foram algumas das manifestações na foto da atriz.

Final de Juma

Conhecida por ser a Juma de “Pantanal”, Alanis Guillen está encerrando os trabalhos como mulher-onça. Isso porque “Pantanal” termina no próximo dia 7 de outubro na tela da TV Globo.

Ela se diz muito feliz e orgulhosa por saber que sempre será lembrada como Juma Marruá.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Liderança em jogo: Brasileirão tem rodada decisiva neste domingo

associação

TCU multa associação de assentamento em MS 20 anos após irregularidades

tereza cristina carne senado eua missão trump

Senadores de MS chegam em Washington para tentar barrar tarifaço de Trump

mistura

‘Ideal é não fazer misturinha’: morte por intoxicação acende alerta sobre uso de produtos de limpeza

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

Fazenda foi alugada para ser o balneário municipal de Paranaíba em 2023, estrutura não funciona. (Reprodução)

Denúncia de vereador leva invertida com decisão do TCE que mandou prefeitura pagar aluguel por balneário municipal

Últimas Notícias

Política

PL quer proibir bloqueio automático de chaves Pix por irregularidade no CPF ou no CNPJ

A Câmara dos Deputados está discutindo o assunto

Política

Confira como funcionará o recesso na Assembleia Legislativa de MS

Durante a pausa das sessões ordinárias, a Casa de Leis estará fechada para o público

Polícia

‘A liberdade da motocicleta é incrível, mas a vida vale mais’, diz vítima de acidente de trânsito

Neste domingo (27), Dia do Motociclista, conheça três histórias de pessoas que tiveram a vida transformada após acidentes de trânsito

Cotidiano

Tempo seco é gatilho em MS, mas alergias podem surgir a qualquer momento

Para alguns pacientes, a dolorosa corrida contra o tempo, no tratamento de alergia pelo SUS, dura anos