VÍDEO: Idosa de MS ganha homenagem de Gusttavo Lima no palco em Corumbá: 'Mãe'

Cantor perdeu a mãe em 2015 e emocionou o público em show na noite deste domingo (20)
| 21/02/2022
- 12:57
Idosa de Corumbá disse que considera Gusttavo Lima como filho e recebeu homenagem no palco
Idosa de Corumbá disse que considera Gusttavo Lima como filho e recebeu homenagem no palco - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

O final de semana de foi inteirinho em Mato Grosso do Sul. Depois de uma apresentação explosiva em Campo Grande no sábado (19), o Embaixador permaneceu em MS e, no domingo (20), abriu seu "Boteco" em Corumbá. Tanto na Capital, quanto na Cidade Branca, a passagem do sertanejo pelo Estado foi um sucesso e emocionou os fãs, em especial, com uma homenagem às mães.

Pouco antes de iniciar seu show em Corumbá, na tarde deste domingo, Gusttavo deu as caras nas redes sociais para agradecer e enaltecer a acolhida que recebeu em Campo Grande.

"Passando aqui pra agradecer a todo o público de Mato Grosso do Sul, o Boteco Campo Grande foi um sucesso. Quero agradecer demais às pessoas que vieram de outras cidades, outros estados, curtir o nosso boteco. E hoje é dia de Corumbá, papel e caneta na mão que hoje tem aula", declarou o cantor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ️gusttavolima ️ (@gl__gusttavolima)

Em seguida, ele deu um show de autoestima e se filmou em frente ao espelho, dizendo: "o pai tá bonitão. Olha ele aí, cara. Hã? Parece que eu já vi esse cara em Hollywood", afirmou.

Na sequência, já em Corumbá, atendeu uma multidão de fãs atrás de uma grade com arame farpado. Muito atencioso, Gusttavo pegou os celulares pelo vão do portão e tirou foto com vários corumbaenses.

gusttavo - VÍDEO: Idosa de MS ganha homenagem de Gusttavo Lima no palco em Corumbá: 'Mãe'
Gusttavo Lima atendendo fãs (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Buteco do Gusttavo Lima (@butecodogusttavolimagl)

 

Emoção

Os populares se desesperaram para tocar no sertanejo: de crianças a idosos, ninguém ficou sem a atenção do Embaixador. O cantor fez as próprias selfies com os fãs e deixou ser encostrado por vários deles. À noite, em seu show, ainda emocionou o público ao cantar a música "Mãe", conhecida pela voz da dupla Rick e Renner, para uma no palco em Corumbá.

"Eu perdi a minha mãe em 2015 e hoje você dizendo que me considera como se fosse um filho para a senhora, isso me conforta, sabia? Eu quero que vocês filmem isso e quero que vocês encaminhem para a mãe de vocês. Uma salva de palmas para todas as mamães do Brasil", disse Gusttavo, emocionado, para a idosa.

Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima Infoo (@gusttavolimainfoo)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima Infoo (@gusttavolimainfoo)

A mãe de Gusttavo, dona Sebastiana Lima, faleceu aos 66 anos em dezembro de 2015. Ela sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo. Ainda em Corumbá, o sertanejo afirmou que "mãe tinha que existir pra sempre". Confira no vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alef Viana (@alefviana12)

Veja também

Após show antológico de cantor sul-mato-grossense, Dourados encerra festa caipira neste sábado

Últimas notícias