Globo não terminou de gravar Pantanal em MS e estuda ir filmar a novela em Mato Grosso
Contratempo acabou mudando os planos da produção e cenas que faltaram serão adaptadas no Rio de Janeiro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A TV Globo trabalhava com um planejamento em que o cronograma das gravações do remake da novela “Pantanal” em Mato Grosso do Sul terminaria em dezembro de 2021. A partir daí, só seriam rodadas cenas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. No entanto, um contratempo acabou mudando os planos da produção e os próprios atores passaram a anunciar que, em 2022, haveria uma “segunda fase” de filmagens no Pantanal sul-mato-grossense.
Segundo o Jornal O Globo, a equipe do remake não conseguiu gravar todas as cenas que estavam no planejamento antes de deixar MS por conta das chuvas na região das locações da novela. “Algumas das sequências que faltaram serão adaptadas e rodadas no Rio de Janeiro”, diz o jornal.
Ver essa foto no Instagram“Outras cenas foram adiadas para abril. Por fim, a direção estuda a possibilidade de uma nova viagem a Poconé, no Mato Grosso”, avisa Patrícia Kogut, em sua coluna.
Contudo, a emissora não esclarece se voltará, de fato, a MS, ou se concluirá as filmagens usando o cenário do pantanal mato-grossense de Poconé, no Estado vizinho e irmão de Mato Grosso do Sul.
Calor “maravilhoso” e “humano”
A atriz Juliana Paes pegou mesmo o calor de Mato Grosso do Sul “pra Cristo”. A estrela global foi uma das convidadas do “Altas Horas”, programa de Serginho Groismann, no dia de Natal e voltou a mencionar as altas temperaturas de MS.
Bastante bronzeada por conta do clima do Estado, onde passou os últimos dois meses gravando a novela “Pantanal” e chegou até a passar mal de calor, a atriz declarou: “Estou bronzeada de Pantanal (rindo). Estamos entre idas e vindas de gravações. Lá, você saiu do banho e já está suando, pingando…”, contou ela.
“Mas é um calor maravilhoso, o calor humano principalmente. Pessoas maravilhosas, uma equipe maravilhosa que está ajudando a gente lá… Porque a estrutura para a gente gravar nos lugares onde a gente quer não é hotel, a gente fica em fazendas. Então tem os peões, a turma toda… Eu volto e já fico com saudade”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Pegando fogo
Para quem não lembra, Juliana Paes polemizou em novembro ao “passar mal” de calor em Mato Grosso do Sul. Em seus stories no Instagram, a artista apareceu completamente vermelha e suada de tão quente que estava. Antes de surgir mostrando as consequências do calor em seu corpo, a morena mostrou o sol.
“Pense num dia quente, pense… Pense em um calor. É hoje. Ontem um mosquito me mordeu na testa, eu ganhei um preenchimento natural”, disse na gravação. Em seguida, tirou a língua, ofegante, como se precisasse de mais ar e fôlego para sobreviver ao calorão. Assista no vídeo acima.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Organizações ambientais enviam carta à Unesco pedindo ajuda para o Pantanal após seca histórica
Texto de 10 páginas foi escrito por pesquisadores
Após queda de energia, vacinas esquentam e imunização na UBSF do Pedrossian é suspensa
A orientação é que os moradores da região se dirijam à USF Arnaldo Estevão de Figueiredo
MS oficializa contrato de garantia com a União para recursos do BNDES no valor de R$ 2,3 bilhões
O governo de Mato Grosso do Sul oficializou, na edição desta quinta-feira (21) do DOE-MS (Diário Oficial do Estado), o contrato de garantia firmado com a União para o recebimento de R$ 2,3 bilhões em recursos provenientes do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). O contrato de garantia destina recursos às despesas de…
Deputados aprovam quatro projetos do Executivo que beneficiam servidores estaduais; confira
Propostas, que estavam pautadas para primeira discussão, avançaram e seguem para análise das comissões de mérito antes da segunda votação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.