Bastante bronzeada por conta do clima do Estado, onde passou os últimos dois meses gravando a novela “” e chegou até a passar mal de calor, a atriz declarou: “Estou bronzeada de Pantanal (rindo). Estamos entre idas e vindas de gravações. Lá, você saiu do banho e já está suando, pingando…”, contou ela.

“Mas é um calor maravilhoso, o calor humano principalmente. Pessoas maravilhosas, uma equipe maravilhosa que está ajudando a gente lá… Porque a estrutura para a gente gravar nos lugares onde a gente quer não é hotel, a gente fica em fazendas. Então tem os peões, a turma toda… Eu volto e já fico com saudade”, afirmou.

Pegando fogo

Para quem não lembra, polemizou em novembro ao “passar mal” de calor em . Em seus stories no Instagram, a artista apareceu completamente vermelha e suada de tão quente que estava. Antes de surgir mostrando as consequências do calor em seu corpo, a morena mostrou o sol.

“Pense num dia quente, pense… Pense em um calor. É hoje. Ontem um mosquito me mordeu na testa, eu ganhei um preenchimento natural”, disse na gravação. Em seguida, tirou a língua, ofegante, como se precisasse de mais ar e fôlego para sobreviver ao calorão. Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)