A Galeria de Vidro realiza, na próxima terça-feira (25), uma noite de autógrafos com o lançamento do livro “Evangelho de João – O filósofo e escritor por trás do ex-pescador”, às 20h.

Escrito pelo historiador Bráulio Antônio Calvoso Silva, a obra reúne literatura acadêmica e religiosa, oferecendo um diálogo entre um professor de grego antigo, um judeu messiânico, frente à crônica do Brasil do século XVI. 

Natural de Brasília, o autor vai lançar o livro em Campo Grande após quatro anos de pesquisa.

O livro

O autor promove um amplo diálogo a partir de um Evangelho, que, após mais de trinta anos da divulgação dos outros três Evangelhos canônicos, ainda têm fôlego para debater temas como a origem de Jesus, o seu suposto hermetismo e aspectos únicos, como a essência que deu origem à sua pessoa, ou “monogênes”, chegando ao ponto de reformular percepções estabelecidas pelos outros três Evangelhos canônicos, ou sinóticos (com a mesma visão). 

“Evangelho de João – O filósofo e escritor por trás do ex-pescador” (Foto: Divulgação)

 

Lançamento da obra

O lançamento da obra será na terça-feira (25) na Galeria de Vidro, localizada na Avenida Calógeras, 3141, na Plataforma Cultural de Campo Grande, às 20h.

Os interessados em participar do evento poderão comprar um convite, que garante o direito à obra autografada pelo autor.

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (67) 99224-4579, com a assessoria de imprensa, Karlinda, ou no (67) 98451-3787, com Juliete.