Funcionário da Sesau responde ao ser comparado com Zé Lucas de Pantanal: 'sou mais bonito'

Para conhecidos e amigos, Zé Lucas de Pantanal tem um 'sósia' campo-grandense
| 06/07/2022
- 14:00
zé lucas de Pantanal
Servidor do município ao lado de Irandhir Santos, caracterizado como Zé Lucas de Nada - (Fotos: Arquivo Pessoal/TV Globo, Divulgação)

Zé Lucas? Que nada! Funcionário da (Secretaria de Saúde) de Campo Grande, o campo-grandense Davi Rodrigues, de 49 anos, está sendo comparado ao personagem José Lucas de Nada, interpretado pelo ator Irandhir Santos na novela "Pantanal".

As comparações são devido ao cavanhaque e ao boné que o servidor usa, que remetem ao visual do caminhoneiro do folhetim. "Muito parecido. Até nas missas as pessoas acham ele igual, tanto que começamos a chamá-lo de Davi de Nada", conta a esposa Zenir, que enviou a história ao MidiaMAIS.

E o funcionário da Sesau, que também é músico, está curtindo a repercussão. Conforme a esposa, eles foram a uma festa no último final de semana, e lá, várias pessoas notaram a semelhança e pediram para tirar foto com o "Zé Lucas" de Campo Grande.

ze lucas de pantanal 1 - Funcionário da Sesau responde ao ser comparado com Zé Lucas de Pantanal: 'sou mais bonito'
Davi Rodrigues, mais conhecido como Davi de Nada - (Fotos: Arquivo Pessoal)

"Pessoal sempre fala. Mas eu sou mais bonito, tá louco. Bem mais bonito", comenta Davi, aos risos. Ele diz ao Jornal Midiamax que até gosta da novela, mas acompanhar é mais complicado. "Quando tenho eu assisto, não é todos os dias. Trabalho com sistema de plantão, então não é sempre que dá pra ver".

Quanto às opiniões, Davi afirma que curte a brincadeira. "Acho legal essas comparações. É muito legal mesmo, ainda mais que é uma novela que tá fazendo sucesso e as pessoas estão gostando bastante", pontua o morador do bairro Paulo VI, muito conhecido e querido pela região.

Fã do marido, Zenir ainda compartilha com a reportagem um vídeo de "Davi de Nada" mostrando o talento para o músico, que também toca na igreja e em bares. Confira:

E aí, parecido ou não? Será que o ator Irandhir Santos aprova seu sósia campo-grandense?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Veja também

Mo Li Kai-yin passou por duas cirurgias após ser atingido por telão de LED no final de julho

Últimas notícias